Pegue (!), Gigantamax Eevee disponivel por tempo limitado

Evento especial em Pokémon Sword & Shield

Para aqueles que possuíam um save de Pokémon: Let’s Go, Eevee! em seus Nintendo Switch, chegando na estação de trem localizada em Meetup Spot bem no início da Wild Area, ao se falar com uma garotinha ao lado de seu pai, o jogador receberia um Eevee especial tendo uma forma diferenciada de Gigantamax que ao utilizar qualquer golpe normal (Growl, Quick Attack e etc) este se torna o movimento G-Max Move “Cuddle G-Max” encontrado somente nesse Pikachu. Este golpe especial além de obviamente causar dano deixa o Pokémon adversário apaixonado pelo Eevee tento o feito do golpe Attract que impede o adversário de realizar ataques.

Bom, está acontecendo desde o dia 19 de maio até o dia 25 um evento especial dentro das versões Pokémon Sword e Pokémon Shield, onde podemos encontrar Gigantamax Eevee nas batalhas Max Raid e estes Eevee por sua vez, podem vir com a Hideen Ability “Anticipation” (que estava bloqueada na versão dada como presente) e também existe a possibilidade de vir a versão Shiny (brilhante) do Eevee. Lembrando que estes Eevee não podem evoluir.

Eevee capturados com 5 estrelas além de virem com os ivs bons para o cenário competitivo também possuem o golpe Iron Tail que somente pode ser aprendido por meio dos TR (Technical Records) que são praticamente iguais as TM (Technical Machines) dos jogos anteriores, mas estes somente podem ser encontrados como espólios das Max Raid e se quebram ao serem utilizados.

Todos os Pokémon capturados nas Max Raid fornecem vários itens aos treinadores, e nesse evento alguns itens chamam a atenção como Big Nugget e Nugget (para venda e arrecadação de valores legais), Rary Candys (para dar um level up em seus Pokémon) e também as raras Bottle Cap (usadas pelo pessoal dedicado as batalhas competitivas).

Lembrando que para quem quiser saber um pouco mais de Pokémon Sword & Shield, não deixe de conferir sua análise aqui no site.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.