Jogos do GBA para 3DS anunciados!

Zelda e Mario para a alegria dos jogadores!

Nintendo AmbassadorA Nintendo do Japão anunciou os jogos que estarão disponíveis para os embaixadores do 3DS no dia 16 de dezembro, e fiquei deveras feliz em saber que Zelda:Minish Cap está entre eles, e agora sim podemos ver que valeu a pena comprar o 3DS antecipadamente, pelo menos para mim, que nunca joguei muitos destes.

20 jogos sendo 10 deles do NES e agora os 10 restantes do Game Boy Advance tornam o dinheiro extra gasto no 3Ds por tê-lo comprado antecipadamente valerem a pena.

Os flamers vão argumentar que sao jogos velhos, mas muitos como eu nunca jogaram todos esses jogos no GBA, o que o faz mais especial. Os jogos do NES não me desperataram tanto interesse, tentei terminar o Metroid, mas eita jogo difícil. O Zelda original tenho no Gamecube e estou quase terminando.

Ainda não há confirmação se os títulos serão os mesmos para o ocidente, mas se a história se repetir a exemplo do que ocorreu com os jogos do NES, os jogos serão os mesmos, e a Europa já recebeu a lista que confirma os mesmos jogos disponíveis para o programa.

Abaixo, você confere a lista completa:


O grande destaque para mim fica com Zelda Misnish Cap, que é uma das aventuras que jamais joguei no GBA, e gente Fire Emblem! Puts! Alegria alegria, eu terei, cara a tempos queria jogar isso.

Aliás nunca tive um GBA, como mencionei anteriormente, e optei por pegar um DSi, pois para mim poder comprar jogos da DsiWare eram mais atraentes, e acertei em cheio, pois o bom e velho Mario VS Donkey Kong: March Of The Minis me garantiu uma boa diversão, e sem levar cartuchos, se houvesse opção de apenas comprar jogos digitais, seria minha opção sempre.

Bem, mas voltando ao velho GBA e as novas opções de jogos dos embaixadores. Uma das coisas que sinto falta ainda é a opção multiplayer, seria muito bom principalmente me se tratando de Mario Kart, pudesse jogar com outras pessoas, pois os jogos do NES não tem essa opção, espero que a Nintendo tenha demorado tanto para lança-lo para trazer o multiplayer, mas apenas poderemos saber quando os tivermos em nossas mãos.

O Programa de embaixadores é um sucesso, mas o nome podia mudar, talvez para programa de cobais, pois é difícil argumentar que não fomos ratos de laboratório quando compramos o console mais cedo.

O 3DS é o console do ano, evoluiu drasticamente, é algo magnífico, não apenas pelo 3D, não só os jogos que finalmente temos opções de verdade, mas convenhamos que comprar um console incompleto no lançamento por um preço maior merece uma recompensa a altura, e claro que exibiremos com orgulho nossos consoles e os jogos de GBA que prometem ser lançado somente para os embaixadore, enquanto os do NES um dia aparecerão no eShop.

Espero ainda que tenhamos outro brinde exclusivo dos embaixadores, mas isso já me divertirá por 3 meses ao menos. E vocês felizes com a lista?

Isso também pode lhe interessar

7 Comentários

  1. "O Programa de embaixadores é um sucesso, mas o nome podia mudar, talvez para programa de cobais, pois é difícil argumentar que não fomos ratos de laboratório quando compramos o console mais cedo."

    Kkkkkkk, a Nintendo não é doida de perder uma parcela de seu público com argumentos ofensivos! xD

  2. Sim!! É meu Fire Emblem favorito!! Joguei todos que saíram nos EUA (FE7, que é esse aí de GBA, FE8 também de GBA, FE9 no GC, FE10 no Wii e FE11, que é um remake do 1, pra DS). Série FODA, sério mesmo, e desafiadora DEMAIS. Jogar Fire Emblem no hard é só pra os mais, mais masoquistas, coisa Demon's Souls level ou pior. XD Falo sério, haha.

    Altamente recomendado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.