E3 2021 | Elden Ring é revelado, e chegará em janeiro de 2022

Confira tudo o que foi mostrado sobre este aguardado título

Uma nova aventura aguarda com a primeira revelação de gameplay de Elden Ring, da Bandai Namco Entertainment Inc.

A muito aguardada revelação de gameplay de ELDEN RING, o grandioso jogo de RPG de ação e fantasia desenvolvido pela FromSoftware Inc. e produzido pela BANDAI NAMCO Entertainment Inc. já pode ser conferida no seguinte link de YouTube: https://youtu.be/dUzpw4pbe70

ELDEN RING será lançado em 21 de janeiro de 2022 para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One e PC via STEAM. O jogo suportará Smart Delivery em consoles Xbox, assim como uma atualização gratuita para o PS5 para jogadores que comprarem a versão de PS4.

Mergulhe em uma aventura emocionante e decida o destino de um mundo vasto, repleto de intriga e poder. Lute contra inimigos formidáveis usando o consagrado combate corpo a corpo da FromSoftware e descubra uma grande variedade de estratégias criativas que se tornam possíveis pela jogabilidade aberta de RPG de ação de ELDEN RING.

Um novo mundo cheio de contos e histórias fantásticas foi tecido por Hidetaka Miyazaki – criador da influente e aclamada pela crítica série de jogos DARK SOULS, e George R.R. Martin – autor da série de fantasia best-seller pelo The New York Times, As Crônicas de Gelo e Fogo. Jogadores embarcarão em uma jornada por um mundo criado meticulosamente, tomado por mistérios, perigos, sangue e traição, com uma variedade de personagens – cada um com suas próprias motivações para ajudar ou atrapalhar o progresso do jogador – adversários com histórias profundas, e criaturas terríveis. Em suas aventuras, os jogadores escolherão o destino dessa terra amaldiçoada revelando seus segredos e mitos.

Apresentando um cenário vasto e fluido, com clima natural e progressão de dia e noite, jogadores mergulharão completamente no mundo de ELDEN RING conforme iniciam suas jornadas e escolhem seus próprios caminhos. Viaje a pé ou a cavalo, sozinho ou on-line com amigos, por planícies gramadas, pântanos sufocantes e florestas densas. Suba montanhas tortuosas, entre em castelos de tirar o fôlego e presencie outros locais grandiosos em uma escala nunca antes vista em um jogo da FromSoftware. As opções de personalização e RPG de ELDEN RING permitem aos aventureiros a definição de um estilo próprio e único de jogo. A experimentação é encorajada, com uma grande variedade de armas, magias e habilidades encontradas pelo mundo, atraindo jogadores a seguirem caminhos de progressão antes inexplorados.

ELDEN RING dá aos jogadores a oportunidade de trilhar seus próprios caminhos nesse mundo. Escolha entrar de cabeça em batalhas ferozes contra adversários perigosos, ou aproveite os sistema de furtividade e combate do jogo para ter vantagem. Cabe ao jogador decidir a abordagem dos muitos desafios que encontrará em sua jornada.

“Com ELDEN RING, nós aplicamos todo nosso conhecimento de fantasia sombria e RPG de ação, cultivado ao longo da série Dark Souls, para criar um evolução clássica e corajosa para o gênero,” comentou Hidetaka Miyazaki, Diretor na FromSoftware, “Nós criamos um mundo rico, com um senso de escala impressionante, baseado em lendas escritas para o jogo por George R. R. Martin. ELDEN RING é um mundo cheio de mistério e perigo, pronto para ser explorado e descoberto. Um drama onde vários personagens exibem seus motivos místicos e ocultos. Nós realmente esperamos que você aproveite essa experiência.”

“Estou muito feliz e animado em anunciar a data de lançamento de ELDEN RING, um novo jogo criado pelo Sr. Miyazaki e pelo Sr. George R.R. Martin, dois criadores que eu admiro de verdade e que possuem fãs apaixonados por todo o mundo. Fico muito feliz e animado em finalmente poder falar sobre isso com vocês”, Acrescentou Yasuo Miyakawa, Presidente e CEO, BANDAI NAMCO Entertainment Inc. “Nós vamos continuar a desenvolver ELDEN RING, não apenas como jogo, mas também em diversas outras áreas, para apresentar a visão do mundo e o charme deste título aos nossos fãs do mundo inteiro. Estamos ansiosos pelo apoio contínuo de vocês.”

Fiquem ligados para mais notícias sobre ELDEN RING ao longo do ano.

Este slideshow necessita de JavaScript.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.