The Dark Pictures Anthology: Little Hope tem novo diário de desenvolvedor

Descubra a Experiência de do ator Will Poulter no título

No primeiro episódio deste novo Diário de Desenvolvedor, o ator Will Poulter fala um pouco de seu papel em The Dark Pictures Anthology: Little Hope. O vídeo detalha a experiência do ator na dublagem de três personagens diferentes em uma mesma história e fala de como sua atuação em um set fez com que o horror parecesse mais real do que nunca.

Para descobrir mais sobre os segredos de The Dark Pictures Anthology: Little Hope, e conferir seu Diário de Desenvolvedor mais recente, acesse player a seguir:

The Dark Pictures Anthology: Little Hope será lançado em 30 de Outubro para PlayStation 4, Xbox One e PC (digital).

The Dark Pictures Anthology: Man of Medan Entra Para o Xbox Game Pass

A desenvolvedora e publisher líder em videogames BANDAI NAMCO Entertainment America Inc. também anunciou que The Dark Pictures Anthology: Man of Medan já está disponível para assinantes do serviço Xbox Game Pass, dando aos jogadores uma nova oportunidade de mergulhar na horripilante experiência cinematográfica de The Dark Pictures Anthology: Man of Medan. O jogo também ficará disponível no Xbox Game Pass para PC ainda este ano.

Em Man of Medan, quatro amigos e seu inexperiente capitão de mergulho partem em uma viagem marítima em busca de um suposto naufrágio da Segunda Guerra. Com o passar do dia e a chegada de uma tempestade inesperada, esse passeio logo se transforma em algo muito mais sinistro. Quem viverá? Quem morrerá? A escolha está em suas mãos!

Para celebrar o lançamento de Man of Medan no Xbox Game Pass, a BANDAI NAMCO Entertainment America Inc. liberou uma extensão gratuita para Twitch – já disponível – que permite que espectadores desafiem seus instintos de sobrevivência ao votar nas escolhas feitas pelo streamer durante as partidas. Baixe a extensão da Twitch para The Dark Pictures Anthology: Man of Medan: aqui.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //
// Confira nossa análise de The Dark Pictures Anthology: Man of Medan //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.