Lendo

Penúltima edição do Melhor de Carl Barks nas bancas!

http://img255.imageshack.us/img255/438/cb41qk1.jpg

Foi lançado esta semana a penúltima edição de O Melhor da Disney, as Obras Completas de Carl Barks – Volume 40. Esta edição custa R$ 16,95. Este volume só tem histórias do Tio Patinhas e dos Escoteiros-Mirins, algumas famossíssimas, como a de uma disputa por seivas de árvores. XD

Depoimento desta edição na contra-capa:

“Eu tinha 6 anos, ainda estava aprendendo a ler, quando ganhei de presente do meu pai a coleção Estorinhas de Walt Disney. Eram livrinhos quinzenais, acompanhados de um disquinho com a narração da história e algumas músicas. O que mais me marcou foi a edição número 25: O Natal do Tio Patinhas. Tio Patinhas não dava bola para a data, mas acabou mudando de idéia graças a um plano de Huguinho, Zezinho e Luisinho. Por causa daquela história, o Natal sempre foi uma ocasião muito importante para mim. Anos depois, descobri que aquele livrinho e tantos outros gibis que li foram escritos ou ilustrados por Carl Barks. Nunca esqueço a última frase dita por Tio Patinhas: O Natal é o melhor dos dias!”

Marcelo Duarte
Jornalista, apresentador do programa Loucos por Futebol da ESPN Brasil e Fanáticos por Futebol da Rádio Bandeirantes. É o autor da série de livros O Guia dos Curiosos

Puxa, está acabando e a Editora Abril ainda não se pronunciou qual será a próxima coleção de luxo da Disney, isso se houver.

Curte do nosso conteúdo? Saiba que é possível ajudar o Portallos!
Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram
(Novidade) Estamos começando, dê uma força: YouTube | Mixer
— Entre e participe do nosso Grupo de Leitores no Facebook!
Seja um apoiador no Apoia.se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e do Ponto de Checagem (2014). 32 anos, formato em Direito, vivendo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Em busca de novos apoiadores que curtam estes projetos e a viabilidade deles crescerem!
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios