Lá nos EUA: DVD Freakazoid! – 1ª Temporada (Fotos)

Ia postar as imagens antes do meu micro pifar, acabou ficando tudo atrasado. Mas recebi já faz algum tempo o box americano desse maluco desenho. Mais uma das obras e da mente de Steven Spilberg. o/

Pena que não há previsão de lançamento brasileiro e o box americano não tem legenda ou áudio em português. Está tudo em inglês mesmo. Quem não tem cão, caça com gato. Não tem problema para mim. 🙂

Um comentário: O box em si é bem sacana. DVD Duplo, sendo que o disco 2 é dupla face. Que sacanagem da Warner agora ficar usando DVD de dois lados, é tão ruim pegar, utilizar e colocar no aparelho. São apenas 3 disquinhos, não ia matar fazer um box mais caprichadinho. Ainda assim a parte cartolinada fora da embalagem é bacana, apresentando cores brilhantes e alto-relevo. Nossa quanto tempo faz que não vejo um DVD brasileiro com alto-relevo…

Fotos do box, de 3 telas de menu e abertura do desenho no You Tube:

http://img524.imageshack.us/img524/9203/menu1bm7.jpg
Primeiro menu do disco 01!

http://img219.imageshack.us/img219/3101/pict1338ob4.jpg
Core brilhantes e alto-relevo na parte de papelão que cobre o box! o/

Abertura do desenho:

Ahhhhhh época boa dos desenhos hein? Putz. Continue vendo o restante das fotos clicando em “more”:

http://img101.imageshack.us/img101/9684/menu2zl7.jpg

http://img403.imageshack.us/img403/5241/menu3un6.jpg

Mais dois menus 🙂

http://img221.imageshack.us/img221/3332/pict1339vt9.jpg

Parte de trás do box.

http://img81.imageshack.us/img81/4827/pict1340ut9.jpg

http://img402.imageshack.us/img402/6259/pict1341jm0.jpg

http://img219.imageshack.us/img219/8335/pict1342rl0.jpg

Dentro do box! E o DVD de 2 lados. X_X

Isso também pode lhe interessar

7 Comentários

  1. Putzzzz Freakazoid era um dos meus desenhos favoritos do tempo que a Warner ainda passava desenhos , pena mesmo não lançarem em portugues a dublagem era hilária

    Bons tempos…

  2. o Gilherme briggs anunciou no blog dele um box do Freakazoid que tava a venda na amozon, que apesar de ser americano, tinha a dublagem em espanhol e em portugues (sim, a original, do briggs, aquela da tv ^^ )
    num tenho mais o link, mas procurando no google deve dar pra achar

  3. o Gilherme briggs anunciou no blog dele um box do Freakazoid que tava a venda na amozon, que apesar de ser americano, tinha a dublagem em espanhol e em portugues (sim, a original, do briggs, aquela da tv ^^ )
    num tenho mais o link, mas procurando no google deve dar pra achar

  4. o Gilherme briggs anunciou no blog dele um box do Freakazoid que tava a venda na amozon, que apesar de ser americano, tinha a dublagem em espanhol e em portugues (sim, a original, do briggs, aquela da tv ^^ )
    num tenho mais o link, mas procurando no google deve dar pra achar

  5. o Gilherme briggs anunciou no blog dele um box do Freakazoid que tava a venda na amozon, que apesar de ser americano, tinha a dublagem em espanhol e em portugues (sim, a original, do briggs, aquela da tv ^^ )
    num tenho mais o link, mas procurando no google deve dar pra achar

  6. o Gilherme briggs anunciou no blog dele um box do Freakazoid que tava a venda na amozon, que apesar de ser americano, tinha a dublagem em espanhol e em portugues (sim, a original, do briggs, aquela da tv ^^ )
    num tenho mais o link, mas procurando no google deve dar pra achar

  7. Paulo, o box do amazon no Freakazoid é esse aí de cima e não tem a dublagem original não. Talvez a Warner fosse colocar e mudou de idéia de ultima hora. Ou você pode ter confundido com o box do Tiny Toons que saiu no mesmo dia que o Freak e este sim tinha dublagem em portugues. 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.