Fuel promete ser muito maior que Paradise City!

http://img296.imageshack.us/img296/1851/fuellb3.jpg

Uma notícia bacana para começar o dia. David Brickley, produtor executido da Codemaster, disse que a cidade de Fuel, próximo game de corrida da produtora, será muito maior que a cidade Paradise City, de Burnout da EA! Numa comperação, exagerada aposto, ele disse que Paradise pareceria um selo postal pequeno perto do que eles estão projetando. A cidade de Fuel teria 5.000 milhas quadradas, seja lá quanto isso equivale no nosso sistema de medição.

Mas só de ouvir isso já fico animado. Adoro Paradise City, mas não dá para negar que a cidade acaba ficando pequena mesmo depois de um tempo. Fuel está prometido para o segundo trimestre de 2009 para PS3, X360 e PC!

O jogo trata de um mundo onde mudanças climáticas o destruiram e a busca pelo petróleo se tornou muito mais intensa! Um dos vídeos do game que cairam na rede tempos atrás mostrava um corrida em meio a tornados ao redor da tela com direito a coisas voando ao horizonte da tela, incluindo uma vaca, um item meio que obrigatório quando falamos de tornados. XD Tudo num visual de matar!

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.