LittleBigPlanet pode aparecer no PSP?

Essa notícia ia ser postada aqui ontem. Mas faltou tempo. Ela vem direto da Kotaku e fala da possibilidade de ser feito um LittleBigPlanet para o PSP.Um dos desenvolvedores de LBP, Mark Healy, comentou sobre a possibilidade disso acontecer. Ele comenta que há realmente lugar para algo assim acontecer e que a equipe inclusive já teve discussões a respeito do assunto, porém até o momento não existe nada de concreto ou oficial.

Ele complementa ainda que melhor que apenas uma versão, ele pensa em criar o game como uma extensão, onde você poderia criar conteúdo no PSP, e depois jogar no Playstation 3. E cita também sobre a possibilidade de adicionar suas próprias músicas ao jogo.

Eu acho que se a Sony realmente quer tornar o PSP um braço do PS3, nada mais natural do que dividir suas franquias entre ambos. Espero mesmo que haja sim um LBP. Talvez não tão completo e bonito como a versão do PS3, mas algo no genero já seria otimo.

Assim como games como Patapon e Locoroco deveriam ser ganhar suas versões no PS3. Alias Locoro iria sair no PS3, não sei porque ainda não saiu…

[Via Kotaku]

Edit: Eu e o Dadah postamos ao mesmo tempo a notícia. Então juntei o texto dele com o meu. XD

Isso também pode lhe interessar

2 Comentários

  1. Seria uma grande jogada da Sony ligar o PSP ao PS3.

    Interatividade entre eles seria bom para ambos. Quem sabe essa não é a proposta que o presidente da Sony disse para esperar para 2009?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.