Nova Line-Up do Wii em vídeo!

Eu ia fazer um “postão” com todos os games revelados ontem. Mas tem muitas coisa que ainda não apareceu mais do que 2 segundos e os detalhes são bem escassos. Fiquem com esse vídeo e aguardem uns minutos que eu vou editar esse post com alguns nomes.

Edit: Pronto. Agora zapeando pelos sites, as maiores supresas e que certamente são agradáveis ao público foi o anúncio de Punch Out! e Sin and Punishment 2. Particularmente eu não conheço as franquias tão a fundo a ponto de me animar. Punch Out no vídeo acima parace bem feito.

No vídeo mostra outros games como Animal Crossing, Another Code, Castlevania Judgement, Capcom vs Tatsunoko (só sairá no Japão por enquanto), o Sonic Knights – esse sim eu achei muito bacana, mesmo com 2 segundos de vídeo, Wii Sports Resort e mais.

Nos próximos dias não estranhe se os trailer individuais de cada game assim como mais detalhes sobre eles aparecerem. Aí estarei postando aqui com maiores detalhes.

Alias tem um espacial ali que é produção Nintendo. Não achei interessante, mas sendo dela, não estranharia se for algo bom.

Senti falta do Mario nesse vídeo. Nada oficial do encanador para 2009. Nem um joguinho de esporte e nem um party? Tá ruim hein Nintendo? Se não fosse por Mario e Luig 3 para o DS eu ia ficar muito decepcionado.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.