A jornada de Unruly Heroes está reagendada para o início de 2019

Ainda sem uma data exata de lançamento, Unruly Heroes é um destes jogos independentes que devemos ficar de olho para o começo de 2019. O título seria lançado agora no último trimestre do ano, ao menos segundo o último trailer lançado em junho deste ano (assista mais abaixo), porém tudo indica que a equipe de desenvolvimento acabou precisando de um pouquinho mais de tempo para finalizar o projeto. Um comunicado enviado à imprensa internacional semana passada confirma o adiamento do game para algum ponto do começo do próximo ano.

O título está sendo desenvolvido pela francesa Magic Design Studios, fundada em 2015 e que conta com muitos profissionais que trabalharam em diversos jogos da Ubisoft, incluindo aí os mais recentes games da franquia Rayman. Não é surpresa, então, se você achar que o visual de Unruly Heroes segue um estilo de arte muito semelhante com Rayman Legends. E isso é muito incrível, pois pra mim, Rayman Legends é um dos jogos de plataformas mais bonitos dos últimos tempos.

Unruly Heroes parece totalmente inspirado nessa fórmula, por sinal. Trata-se de uma aventura 2D side-scrolling, com a tela avançando no tradicional modelo horizontal, em que os jogadores devem derrotar inimigos, chefes e desafios de plataforma onde a agilidade faz total diferença.

A trama é inspirada no famoso conto chinês Jornada ao Oeste, que também é famoso por contar a história da Lenda do Rei Macaco. O jogo irá ter um suporte para até quatro jogadores desbravarem a aventura em coop local (por enquanto, segundo o FAQ no site oficial), em quê cada um irá controlar um dos quatros personagens centrais do conto, cada um com suas próprias habilidades e poderes especiais. Quando em single player, o jogador poderá trocar em tempo real entre estes quatro personagens, pois em alguns segmentos dos estágios puzzles irão surgir e terão que ser resolvidos utilizando alguma habilidade específica dos personagens do elenco.

O game também contará com um modo multiplayer online que funcionará em um esquema Player vs Player (PVP), que também terá suporte local. Unruly Heroes será lançados em todas as plataformas da geração; Xbox One, Nintendo Switch e PC, com a versão de PlayStation 4 saindo um pouquinho depois segundo a previsão do estúdio. Parece um título pelo qual vale a pena esperar por mais novidades no começo do próximo ano.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.