Review DC – Superman – Nº 70

http://www.paninicomics.com.br/img/collanaNews/2074.jpg

Sinopse Panini: Edição especial comemorativa com o início de novos arcos! Superman e Batman saem em busca de um misterioso kryptoniano! Supergirl enfrenta um grande dilema em O Ataque das Amazonas! E mais: Conheça o passado do mais novo grande herói da DC: o jornalista Jimmy Olsen!

Superman – Especial Jimmy: Uma história muito bacana e sem compromisso, recontando a origem de Jimmy Olsen, como ele conheceu o Superman, Clark, Lois e Perry. Como conseguiu o emprego no Planeta Diário, um pouco sobre seus pais. História bem simpática e cativante. Jimmy é importante a DC atualmente devido a seu envolvimento em Countdown onde ele acaba de ganhar estranhos superpoderes.

Superman – Jimmy Olsen: 3-2-1 Ação!, Parte 1, Escolhas: Depois desse Flashback, voltamos ao período atual DC e vemos uma história interligada a Contagem Regressiva. Jimmy agora que tem superpoderes, precisa aprender como ativá-los e tormar a difícil decisão: Deve se tornar um super-héroi? Promissor o arco, mas ainda não sabemos de onde e como funcionam estes poderes de Jimmy, pode tudo não passar de um enorme engodo.

Supergirl – Nenhuma Boa Ação: Mais uma história atrelada a pelo menos 2 revistas: Novos Titãs 50 e a Mini-Saga O Ataque das Amazonas. Moça-Maravilha e a Supergirl foram persuadidas a abater o avião do presidente dos EUA. Aqui vemos como esse ato refletiu na heróina. Ela tentando ajudar no resgate no avião e logo em seguida remediar seu ato confrontando as Amazonas em Washington. História bacana apesar de atrelada em outras revistas, mostrando que aquela fase de “moleca” acabou e agora as coisas tem grandes chances de melhorar em suas histórias.

Superman – O Terceiro Kryptoniano: A revista termina com a única história com o Superman como personagem principal. Faz algum tempo que os leitores sabem que existe um Kryptoniano na Terra sem identificação, a saga irá revelar quem é o dito-cujo. Por enquanto não foi revelado, a história se passa antes do arco último filho, então Chris, o kryptoniano que Clark adotou ainda participa da história e conhece o Robin. Gostei bastante da história e o fato de Chris se tornar um parceiro mirim do Superman. Gostaria que o menino não tivesse se perdido novamente na Zona Fantasma na conclusão do saga O Último Filho. Resta torcer para o menino voltar em algum futuro. Na próxima edição está prometido a revelação do suposto Kryptoniano.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.