Review DC – Os Melhores do Mundo – Nº 14

http://www.paninicomics.com.br/img/collanaNews/2030.jpg

Sinopse Panini: Mulher-Maravilha: história ligada ao megaevento O Ataque das Amazonas! Para acabar com uma guerra, mãe e filha enfrentam-se numa batalha mortal! Flash: o Velocista Escarlate encara seu destino! E ainda: a Legião dos Super-Heróis chega ao final de sua busca pelo Cósmico!

Última edição de Melhores do Mundo!

Flash – Velocidade Máxima, Conclusão: Do que se trata esta história? A morte de Bart Allen. Simples assim. Agora que Wally West voltou de seja lá onde ele estava desde o fim de Crise Infinita, a DC precisava se livrar de Bart, e como ele cresceu naquele tunel de aceleração, não dava para regredir o personagem fazendo ele virá um Titã novamente – se bem que tenho minhas dúvidas. Não é nenhuma surpresa necessáriamente, já que desde que está saga começou e a avó do futuro de Bart voltou para dizer que ele ia morrer, já sabíamos de seu destino. Quanto ao modo como ele morreu? Espancado pela galeria dos vilões. A única coisa que eu espero é que eles não saiam impune dessa. Agora é esperar pela volta de Wally West!!

Legião dos Super-Heróis – Resgate Cósmico, Conclusão: Esta edição está marcada pelo breve período que os brasileiros puderam acompanhar uma fase bacana da Legião. Pois é, Legião novamente se despede dos brasileiros, felizmente a Panini gostou da recepção do grupo por aqui e já prometeu que irá tentar futuramente encaixa-los em algum de seus mixes, mas só futuramente já que ela avançou o quanto pode com as histórias do grupo. Aqui temos alguns momentos interessantes, como o retorno da Supergirl ao período correto na cronologia da DC, e muito bem explicado porque ela não se lembra de nada. Temos a “re-origem” de Pulsar e porque ele apareceu tão desordenado na saga do Relampago. è uma bela fase que se encerra, ficando apenas uma resposta no ar, cadê o Cósmico?

Mulher-Maravilha – Amor e Morte, parte 5:
Sinceramente? Não gostei desta história, que se resume em pancadaria do começo ao fim e o confronto sem resolução entre Diana e sua mãe. Trama amarradíssima a saga O Ataque das Amazonas. Como não estou acompanhando esta saga porque a Panini não a distribuiu corretamente em todo o Brasil, não há muito o que retirar desta história.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.