[DS] Kingdom Hearts 358/2 Days: Trailer

Há dois problemas nesse vídeo trailer do novo Kingdom Hearts para o DS. Primeiro são os gráficos, digo por experiencia própria que o DS faz coisa melhor que o que foi mostrado nesse trailer, espero mesmo que o jogo não tenha tantas texturas horrorosas. Mas isso ainda passa, sabemos que o DS não é um portátil para reclamarmos de gráficos.

O segundo problema é a respeito das cenas de gameplay, onde está o Pateta e o Donald? Uma das coisas que gosto e acho incrivelmente original na franquia Kingdom Hearts é a interação com o mundo da Disney. Tirando a rápida aparição do Mickey no trailer, cadê o resto? Se você olhar bem as cenas de ação, os 4 personagens que aparecem na tela do DS na lateralzinha, nenhum deles são Disney. Espero mesmo que o Pateta e o Donald estejam nesse game e sejam tão importante como os dois originais games do Playstation 2.

Em todo caso, está são apenas minhas impressões do trailer e do que a Square mostrou até o momento. O jeito é aguardar futuras revelações.

Isso também pode lhe interessar

2 Comentários

  1. Ola,pateta e donald não apareceram nesse trailer nem irão aparecer(talvez apareçam em flashback) no jogo pois o kingdom hearts de ds se passa enquanto o sora esta “dormindo” e nesse tempo donald e pateta estão dormindo tambem o que é mostrado no inicio do kingdom hearts 2.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.