Review DC – Novos Titãs – Nº 51

http://www.paninicomics.com.br/img/collanaNews/2073.jpg

Sinopse Panini: Novos Titãs: o grupo ganha novos membros e surge uma ameaça vinda do futuro Robin: Tim só quer entregar o presente de Dia dos Pais para Bruce, mas um bando de vigilantes pode mudar seus planos! Renegados: o início de Os 5 Desafios, onde a equipe passará por profundas transformações!

Novos Titãs – Transição: O rodízio de heróis que estão entrando e saindo no grupo dos Titãs finalmente está chegando ao fim. Isso combina muito bem com o tótulo desta história. Aqui temos o grupo praticamente completo, com exceção do Besouro Azul, que recebe o convite mas ainda não entrou oficialmente. A história tem ótimo momentos com o grupo relembrando acontecimentos do falecido Kid Flash e Flash – Bart Allen, com momentos muito hilários como Bart pilotando a nave do Batman. A trama é bem montada pois enquanto temos estes momentos de notalgia, ainda temos os heróis da Liga sendo capturados ao fundo sem danificar a linha do enredo. Sem mencionar que uma batalha com o fodão e hilário Lobo sempre cai bem indepente de que revista ele faça uma ponta. Com certeza Novos Titãs está entrando nos eixos e novamente voltando a ser a excelente revista que era antes da Crise Infinita e toda essa bagunça de membros.

Renegados: Os 5 desafios – Os imperdoáveis, Parte 1: E aqui temos outra bela adição a revista, Os 5 desafios irá reconstruir o grupo Renegados sobre o comando do Batman, que como líder é sempre uma agulha enfiada debaixo da unha. Cada aventura mostrará 2 heróis que devem – ou não – entrar na nova formação. A primeira história traz o Capitão Bumerangue Jr. e Asa Noturna numa missão espacial que envolve a criatura Químio, sim, aquela que destruiu Bludhaven. Eu, particularmente, achei muito bacana o enredo e a argumentação final que obriga Dick e Owen a discordarem e brigarem entre si. No fim, Capitão Bumerangue Jr. acaba sendo recrutado no Xeque-Mate e Asa Noturna apesar de ser aceito pelo critério de avaliação de Batman, recusa participar do novo grupo. Sensacional início!

Renegados: Os 5 desafios – A rainha de espadas & o rei dos mortos, Parte 2: A segunda aventura não chega a ser tão empolgante como a primeira. O cenário muda drasticamente, agora é Katana que está sendo avaliada. O capitão Marvel está ali para auxliar a heroína. A história é meio confusa e o leitor que não está tão bem situado no universo de Katana fica meio perdido em torno dos acontecimentos. Nem vou me dar o trabalho de dar mais detalhes, mas no fim, Katana é a primeira oficialmente a entrar nos Renegados.

Robin – Doze homens furiosos: A revista fecha com uma aventura com muita ação de Tim. É dia dos pais e Robin pretende chegar na mansão Wayne para comemorar a data com Bruce, que meses atrás virou oficalmente o pai de Tim. O problema é chegar até lá. O Júri, uma organização de justiceiros que atuam de moda violenta a justiça, acaba entrando no caminho do Robin. A história tem um final bacana, mas o que conta mesmo é a batalha que dura 80% da HQ contra a organização. Divertida, com um final que mostra o belo relacionamento que Bruce e Tim estão após todos os desastres de Crise Infinita e que tem não mais do que o propósito de entreter o leitor. No final das contas, é isso que importa.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.