Checklist Panini: DC em Novembro!

Revistas da DC pela Panini em novembro:


Sinopse: Batman salva Ivar Loxias e suas assistentes de um incêndio durante uma apresentação. A partir daí, enquanto investiga o ocorrido junto com Zatanna, o Homem-Morcego percebe que o mágico parece ter algo a esconder. Asa Noturna: à mercê do novo Vigilante, Dick Grayson deve convencê-lo de que não está envolvido em negociatas ilegais com Eddie Metal, ao mesmo tempo em que tenta descobrir o que Liu e o namorado planejam…


Sinopse: A imperdível estréia do arco Fuga do Mundo Bizzarro, escrita por Richard Donner (de Superman – O Filme), Geoff Johns (SJA) e desenhada pelo aclamado Eric Powel (criador de Goon)! O Homem de Aço parte para o planeta de um de seus mais populares vilões! Na conclusão de O Terceiro Kryptoniano, Superman, Supergirl, Poderosa, Krypto e Karsta unem-se contra Amalak! E mais: Supergirl reencontra Kal-El!


Sinopse: A Liga da Justiça se reorganiza para contra-atacar o grupo liderado por Lex Luthor! Flash: Wally West e sua família têm a difícil missão de descobrir quem são os estranhos seres vindos do mar e detê-los… se sobreviverem, é claro! SJA: ao ajudarem os bombeiros durante um incêndio, a Sociedade encontra um herói deslocado no tempo… Mulher-Maravilha: após o conflito com as amazonas, é chegado o momento da reconstrução…


Sinopse: A batalha contra Starro continua, mas os Novos Titãs terão que se esforçar para não serem persuadidos pelo lado sombrio dos Titãs do Amanhã! Besouro Azul, por outro lado, terá a chance de reverter a situação a favor dos jovens heróis. Com o fim do Ataque das Amazonas, Mulher-Maravilha e Grace unem-se em mais um perigoso desafio. Chegou a hora de Batman revelar quem são os novos Renegados! E a equipe de Dodge parte para a ofensiva contra Robin!


A REVISTA MAIS FODA ATUALMENTE DAS BANCAS!
Sinopse: A batalha entre as duas tropas chega à Terra, com conseqüências simplesmente devastadoras. Enquanto Liga, Sociedade da Justiça e outros superseres confrontam as forças de Sinestro, Hal Jordan tenta livrar Kyle Rayner da influência de Parallax. Mas pode ser que nem todos os lanternas verdes do universo consigam deter a ameaça do… Antimonitor. De quebra, confira contos focados no Superciborgue e no parasita amarelo.


Sinopse: Em busca da kryptonita espalhada pelo planeta Terra, Superman & Batman terão que mergulhar nas profundezas do Oceano, mas parece que o Aquaman não está muito disposto a ajudá-los… O Bravo e o Audaz: Supergirl e Lobo visitam o jardim do Destino! Batman e Besouro Azul contra os Cinco Fatais! E mais: Arqueiro Verde e Canário Negro finalmente se casam! Só que alguns convidados indesejados querem acabar com a festa! E por falar em festa, a Turma Titã faz uma de arromba pelas mãos de Mike Allred!


Sinopse: No Palmerverso, ainda em sua busca pelo Eléktron, Donna, Jason e o Monitor se vêem à mercê da Rainha Belthera. O Flautista e o Trapaceiro tentam escapar das mãos de Batman e Flash, mas acabam indo parar na despedida de solteiro da Canário! E a jovem Mary Marvel tem um encontro inesperado com a demoníaca Eclipso! E ainda: Holly passa por um ritual no qual é obrigada a lutar com todas as suas forças se quiser sobreviver!


Sinopse: A conclusão das duas séries! Os Quatro Cavaleiros trazem o Apocalipse à Terra! Superman, Mulher-Maravilha e Batman enfrentam a fúria dos impiedosos emissários da destruição! E Verônica Cale está disposta a tudo para se livrar do mal que ajudou a libertar! Adão Negro – A Era das Trevas: Teth sai em busca das peças que faltam para completar o amuleto que pode ressuscitar sua esposa Ísis. Disposto a tudo para alcançar seu intento, ele vai deixar um rastro de sangue pelo seu caminho tortuoso!

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.