Review – Liga da Justiça – Nº 65

Sinopse Panini: Liga da Justiça: eis que surge a nova formação da equipe! E a LJA se vê diante de um inusitado mistério. LJA Arquivos Confidenciais: Amazo, o superpoderoso andróide e algoz da Liga, busca desesperadamente por… seu filho. Lanterna Verde: por essa Hal Jordan não esperava… o retorno da mortífera Safira-Estrela!

Eu li:
Lanterna Verde – O Mistério da Safira-Estrela – Parte 1: Hal Jordan está de volta ao mix LJA. E continua exatamente de onde parou meses atrás. Hal se desculpando com a Vaqueira pelos acontecimentos que quase a levaram a morte. Mas uma vilã um tanto quanto bizarra aparece e toma de uma ex-namorada de Hal, após uma luta, é o corpo da Vaqueira que é roubado. Continua na próxima edição, mas a palavra Sinestro é mencionada. Está começando uma saga que foi elogiada lá nos EUA, a Tropa Sinestro!!

Liga da Justiça – Epílogo: Lista de Presença: Sensacional o novo recomeço da Liga! Depois dos eventos passados onde Grundy quase matou o Tornado Vermelho, Canário, Raio Negro e Hal Jordan resolvem montar novamente a Liga da Justiça, já que eles não sabem que Batman, Superman e Mulher-Maravilha já estavam fazendo isso. Mas o 3 acabam deixando os novatos (?!) recriarem a Liga. O prédio clássico da Liga ficou muito bom. As coisas prometem na nova fase. Muito bom o momento em que Raio Negro convida Batman para participar da Liga.  Outro bom momento é a participação de Ollie Green, o Arqueiro-Verde dizendo que Roy amadureceu o suficiente para entrar na nova Liga. Interessante ver que na votação, é provável que a Canário seja a nova Líder da equipe, um senhor progresso para quem só participar das Aves de Rapina.

Liga da Justiça Arquivos Confidenciais –  Kid Amazo – Parte 1 & 2: Mais um arco da Liga antes da Crise Inifita. Aqui mostrando que Amazon tem um filho, ou um protótipo que se assemelharia um filho, para ser menos confuso. Nada demais nessa saga, mesmo tendo 2 partes. O garoto que vive sua vida normal, descobre superpoderes e agora está na linha entre o bem e o mal. A Liga não sabe o que fazer ainda. Mas é claro que no fim, o garoto tinha que pender pro mal. Continua na próxima edição.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.