Novo pôster de Batman – Cavaleiro das Trevas

Pare.

Respire.

Expire.

Agora veja o poster:

E aparentemente daqui a 4 (q-u-a-t-r-o) dias sai um trailer novo. O Coringa que disse.

Tou nem ligando que os fãs fanáticos tão falando horrores desses posters, eu gostei e pronto. E acho que o filme sera flora.

Aaah, falei!

Isso também pode lhe interessar

2 Comentários

  1. Ah eu nunca curti muito o Batman… Na verdade sempre achei ele meio sem graça comparado aos outros super-heróis…
    Porém comecei a me simpatizar mais com ele depois de ouvir uma comparação feita em uma palestra no encontro de engenharia de produção que fui em bh.
    Acho que irei sempre me lembrar disso.
    ” O Engenheiro de Produção depois que se forma se acha o super homem, acha que tem poder de fazer tudo. Aí você começa a trabalhar, encontra vários problemas e vê que você não tem o poder todo que imaginou. O Eng. de Produção não é super homem, não se iluda com isso! Porém o Eng. de Produção é como o Batman, tem que possuir toda a parafernália para saber resolver os problemas…”
    Achei a comparação interessante. HQs sendo utilizadas como exemplo para conscientizar futuros profissionais 🙂

  2. Eu tambem curto muito o Batman e espero muito desse filme. Quanto ao que a Carol disse, acho que o Batman como Bruce Wayne, ele tem sim um certo distúrbio psicológico e obcessão pela fantasia de super heroi. A HQ mostra isso, Dick, o primeiro Robin, virou Asa Noturna por não concordar com essa obcessão que Batman possui. Mas acho que o que mais gosto no clima da franquia é Gothan City, a cidade corrupta, a que representa tudo que é de ruim no mundo. Ela faz um belo contraste com Metropolis, que é a cidade certinha, a cidade do futuro, a cidade do super-homem. Outra grande diferença no Batman são seus inimigos, a maioria lunáticos, insanos e mortais. Dizem que o heroi cria seus vilões, mas gothan contribui para esse cheiro de loucura que o lugar emite. Batman como o melhor detetive sempre atrás de casos onde a loucura torna os proximos passos imprevisiveis e batman enxerga através da insanidade. O fio tênue que define o Batman também é muito pequeno, até onde ele faz o bem em gothan? quantos vilões ele criou? Qunato insano e mortal ele deixa o coringa a cada encontro entre ambos? É isso que eu gosto em Batman, esse cheiro de corrupção e podridão no mundo e que tambem afeta o cavaleiro das trevas? chegará algum dia que ele cederá?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.