Megapix & Space | Mais canais da SKY!

4 novos canais vão chegar a Sky, mas não se iluda, apenas 2 serão interessantes. Começaremos pelas tranqueiras.

A partir do dia 11 de Novembro:

Medalhão-Persa: Canal de televendas. Lixo! Deveria explodir a cabeça do retardado que coloca um canal desse numa TV por assinatura. Parei por aqui.

Play-TV: Não vou contar a história da Play-TV porque é uma zona. Basta saber que ela existia um tempo atrás e por problemas contratuais acabou. Ficou sendo transmitida apenas na internet e agora irá renascer das cinzas na TV por Assinatura. Filmes, Séries e Animes em sua programação? Por enquanto não se sabe muito. A antiga exibia tais programas, porém os contratos de exibições não tem mais validade. É esperar estrear para ver o que terá.

Agora os 2 canais que vale a pena serem mencionados:

Space: Novo canal da Turner. Não tem nada de especial ou fabuloso no canal, a programação atual dele é de filmes e séries antigas. Mas ainda assim é uma bela adição pois exibe séries como Arquivo X, Dead Like Me, Nova York contra o Crime entre outras. Também exibe filmes antigos da década de 90, como A última Fortaleza, Medidas Desesperadas e Esfera. Não sei dizer se o canal legenda ou dubla os programas ou se oferece as duas opções a seus telespectadores.

Megapix: Esse é um novo canal da Globosat e pelo que andei pesquisando pela internet é filme dublado o dia todo. Provavelmente nasceu para rivalizar o TNT da Turner. Não é ruim pelo que pesquisei, tem filmes recentes e filmes velhos. Precisa de um site na internet decente o mais rápido possível. Não faria mal também se o canal disponibilizasse opções para quem gosta de áudio original. os receptores de TV por assinatura de hoje em dia já permitem isso – o canal FOX mesmo dá o direito de ver dublado ou legendado seus programas.

E com a inclusão deles a SKY vai mexer novamente em toda a numeração de sua grade. Eu cheguei e vê-la já. Algumas coisas eu gostei, por exemplo, os canais de desenho irão lá para a faixa 90, o que é bom porque o Animax vai ficar mais perto deles. Já algumas desas mudanças eu não gostei, como por exemplo, o canal Fox Life ficou bem longe, numericamente, da Fox e do FX. Os canais Globosat não irão sofrer mudanças, parece que eles tem contrato para que isso nunca ocorra, o que é bizarro diga-se de passagem.

E, para terminar, ainda não há qualquer notícia sobre a inclusão do I-Sat, também um canal recente da Turner, de séries e filmes, na operadora, o que é uma pena já que eu acho a programação do I-Sat um pouco melhor que a do Space – pelo menos olhando a programação nos sites dos canais. O mesmo vale para o Tooncast, novo canal de desenho feito nos moldes do antigo Boomerang, com desenhos Hanna-Barbera e Cartoons Cartoons, porém o Tooncast só será inaugurado em Dezembro no Brasil e pela nova programação, a Sky deixou uns buracos entre alguns canais, o que poderia muito bem acomodar estes 2 canais.

Quanto ao pacote em que eles estarão, parece-me que o Space e o Megapix irão começar nos pacotes mais caros, porém durante a inauguração terão um período de degustação para todos os assinantes.

Isso também pode lhe interessar

5 Comentários

  1. Nem acredito vou reviver os tempos de Arquivo-X, das 11:00AM até 12:45PM e de noite reprisa. Os canais de desenho foram tudo pra casa do 90, já esse canal Medalhão Persa não abriu aqui(também não faço questão que abra). Ja estou ansioso pra abrir o Tooncast pois eu adorava os desenhos antigos mais infelizmente o Cartoon Network tirou da programação, bem não vou ter que me preocupar em os canais Space e o Megapix sair pois o meu pacote é o completo.

  2. Estava super ansioso para chegar dia 11 para assistir os novos canais da SKY. Que decepção, canais com imagem péssima e sem falar na programação que é muito fraca. Nunca foi tão fácil colocar um canal em uma TV por assinatura, olha que esse canal PLAY TV. é uma piada, até pensei que estava sendo feito por meus vizinhos.

  3. O PlayTV têm vídeos com qualidade inferior ao YouTube. Os outros, lixo de programação, sem a possibilidade também de colocar em inglês com legendas em português. Uma vergonha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.