Box da 4ª temporada de House te sacaneia se você ainda não a assistiu…

Bem, como fã de House, tenho a coleção da série original em DVD. A 4ª temporada foi lançada aqui no Brasil esta semana e já se encontra disponível a venda em todas as lojas físicas e on-line de DVDs.

Essa é a temporada que mostra a nova equipe de House. Metade da temporada funciona como um Reality Show, onde a cada episódio, alguém cai fora. Claro que isso não diminui a qualidade da série, pelo contrário, é extremamente divertido ver House selecionando e demitindo as pessoas. Claro que o mais legal é o suspense que rola até a equipe se definitivamente escolhida.

Qualé a sacanagem do box então? Na parte traseira do box estão as fotos dos 3 novos assistentes. Sim, isso mesmo, na cara dura, sem mistério. Os sacanas da Universal que criaram o box nem se deram o trabalho de lembrar este detalhe e entregaram o segredo de metade da temporada de bandeja. Muita sacanagem hein senhores?

E agora? Se você comprar tal box e não quer perder a surpresa, faça de tudo para não olhar na contracapa do box. Só dá pra fazer isso. X_X

Isso também pode lhe interessar

3 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.