Lá nos EUA: DVD/Blu-Ray Superman & Batman Public Enemies!

Programado para ser lançado 29 de Setembro, o DVD S&B Inimigos Públicos já é a sexta animação da DC direito para DVD. E eu ainda nem conferi o da Mulher-Maravilha lançado aqui alguns meses atrás. O do Lanterna Verde chega lá fora agora dia 28 de Julho, aqui no Brasil eu não tenho certeza quando chega ao varejo, nenhuma loja ainda está fazendo pré-venda (se alguém souber de algum lugar, indique nos comentários).

Inimigos Públicos é baseado num já arco publicado aqui no Brasil, pela Panini, e se passa durante a época em que Lex Luthor era presidente dos Estados Unidos e consegue colocar a cabeça de Batman e do Superman a prêmio de qualquer um que conseguir capturá-los. Começa a caçada contra os Melhores do Mundo! Eu acompanhei apenas alguns capítulos dessa saga nas HQ (foi na época em que comecei a comprar Superman & Batman) e sei que foi muito elogiada tanto lá fora quanto aqui no Brasil.

Já divulgamos o trailer por aqui, mas segue ele novamente:

O lançamento lá fora será em DVD simples, Duplo e em Blu-Ray. A capa para o DVD duplo, que será também da do BD, você confere depois do “continue”. O preço sugerido lá fora é de U$ 19 simples, U$ 25 duplo e U$ 30 BD. Aqui no Brasil a Warner deve lançar apenas a edição simples, como fez com os outros longas animado.

Agora é esperar para ver qual será o próximo animado da DC. Eu gostaria muito de ver um longa com os Titãs das HQs. Eles tem excelentes arcos que poderiam ganhar uma animação. Sem precisar sequir o designe do desenho, já cancelado, Jovens Titãs. Outro que certamente iriam fazer os fãs da DC terem convulsões seria Reino Sombrio. Esse arco é OMG puro. Bem, o jeito é esperar.

Isso também pode lhe interessar

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.