Checklist Panini: DC em Dezembro

Opa, Panini não dormiu no ponto e já lançou o checklist de dezembro:


Sinopse: Junto a Una, Karatê Kid prossegue em busca de quem possa o ajudar em sua condição crítica. Saltando de mundo em mundo pelo multiverso, Donna, Kyle, Jason e o Monitor, acompanhados do Comediante, acabam caindo nas mãos dos Extremistas! Enquanto tenta entender a real extensão de seus poderes, Jimmy é contatado por uma habitante de Nova Gênese! E ainda: instruída por Eclipso, Mary Marvel prossegue em sua jornada pelo lado negro de sua alma…


Sinopse: Edição especial com o início de três novas séries! O clássico roteirista e desenhista Jim Starlin traz A Morte dos Novos Deuses! O massacre vai começar para os seres do Quarto Mundo! Contagem para a Aventura: diretamente das páginas de 52, acompanhe a nova jornada de Estelar, Adam Strange e Homem-Animal! A Busca por Ray Palmer começa! Descubra o novo Multiverso ao lado de Donna Troy, Kyle Rayner e Jason Todd!


Sinopse: Batman, como Bruce Wayne, contrata o Charada para investigar o roubo de um soro experimental por uma de suas funcionárias. A pista acaba no Abrigo Mulheres de Atenas, no qual a Arlequina se encontra. Asa Noturna: o conflito entre Dick Grayson e Eddie Metal pode chegar a um trágico desfecho. Mulher-Gato: para viver, Selina deve morrer! E ainda: um mergulho no passado de um dos maiores inimigos do Cavaleiro das Trevas!


Sinopse: No Mundo Bizarro, os piores vilões do Superman possuem suas contrapartes degeneradas. Conheça toda a fúria do Apocalypse Bizarro! Supergirl: o que a chegada de um inesperado presente pode ter a ver com Superman, Batman e a Tropa dos Lanternas Verdes? Uma nova fase começa para Kara! Superman: testemunhe o início da amizade entre Clark Kent e Jimmy Olsen! Participação especial do Homem dos Brinquedos!


Sinopse: Na esperança de resgatar os demais membros da Liga da Justiça, Superman e Raio Negro podem colocar tudo a perder! SJA: o Homem de Aço de Reino do Amanhã está entre nós! Mulher-Maravilha: Diana enfrenta gorilas geneticamente alterados em mais um dia rotineiro. Flash: em seus esforços para deter os seres aquáticos, Wally recebe o reforço de seus amigos da LJA… mas não é só por isso que eles vieram. E ainda: uma aventura curta de Jay Garrick!


Sinopse: A esperada estréia de Batman e os Renegados! O Cavaleiro das Trevas coloca sua nova equipe tática em uma missão secreta que somente um grupo disposto a tudo poderia desempenhar! Novos Titãs: Lex Luthor lidera um exército futurista com o objetivo de mudar o erros do presente. Mas a ameaça de Starro pode reverter os seus planos. Robin: com a identidade secreta de Robin nas mãos, o grupo de Dodge parte para a ofensiva final!


Sinopse: A Guerra dos Anéis chega a seu momento mais dramático e intenso, com ambas as tropas lutando ferrenhamente no campo de batalha que se tornou nosso planeta! Sacrifícios serão feitos, vidas serão perdidas… e nada mais será como antes! E o novo detentor do poder de Íon passará por seu maior teste! E ainda: conheça todo o passado do garoto que veio a se tornar uma das maiores ameaças do universo… o Superman Primordial!


Sinopse: A chegada de uma nova forma de kryptonita vai tirar o sossego de Superman & Batman. Participação especial de Zatanna! O Bravo e o Audaz: a conclusão de Os Donos da Sorte. Batman encara a Legião dos Super-Heróis e Supergirl encontra Lanterna Verde e Adam Strange! E ainda: os segredos do Livro do Destino são revelados! Arqueiro Verde & Canário Negro: estréia da nova série! Descubra o que de fato aconteceu para tornar o casamento de Dinah uma triste lembrança!

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.