Nas Bancas (Atrasado): D.Gray-Man – Volume 05 [Premonição]

Mais um volume de D.Gray-Man comprado com um certo atraso. Fazer o quê? Morar em cidadezinha de interior onde ninguém dá bola para HQs e Mangás dá nisso. Enfim, mais um volume bacana de D.Gray-Man. As aventuras de Allen estão ficando bem mais intensas, suas habilidades com seu olho estão mais preocupantes, sua arma/braço anti-akumas se despedaçando num dos quadros deste volume me deu arrepios. Brrrrrr.

O volume fecha de vez o arco do “Vampiro do Castelo Isolado”. Achei a saga anterior com a Lenalee Lee bem mais série e sombria, mas eu dei boas gargalhadas com o Lavi, que é um personagem bem mais bacana que o Kanda lá do primeiro e segundo volume. As coisas também começam a ficar agitadas com as mortes dentro da ordem. A cena dos caixões no castelo da ordem é impressionante. E a próxima saga continuando a busca do General Cross também já começa bem empolgante. Mal posso esperar pelo volume 6.

Atualmente D.Gray-Man tem apenas 18 volumes lançados no Japão. E pensar que estamos próximos da metade já…

D.Gray-Man é lançado pela Panini aqui no Brasil. Tem aproximadamente 200 páginas e custa R$ 9,90. O mangá ainda não acabou no Japão, apesar de que ele sofreu alguns atrasos meses atrás, agora virou mensal e com isso as coisas podem ficar mais lentas. Por sorte ainda temos mais 1 ano de volumes garantidos por aqui. 🙂

Isso também pode lhe interessar

5 Comentários

  1. vlw aew thiagao
    D. gray man tbm tem em anime. e ta completo.
    pena kio anime n chega até o término verdadeiro
    mas qm gosta + de assistir do q ler vai preferir.
    o mangá tbm é bom, ainda + por captar um poko + das personalidades dos personagens

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.