Assistindo

Cars Toon no Disney Channel hoje!

Segundo o site Animatoons hoje, às 20h, o Disney Channel exibirá “Cars Toons: Mater’s Tall Tales”. Como não sabia do que se tratava fui dar uma pesquisada na net.

Trata-se de 3 curtas-animados com aproximadamente 3 minutos cada baseada na série Carros da Pixar, com o protagonista Mate contando uma história. O objetivo dos curtas é não deixar a franquia cair no esquecimento, já que a continuação, Carros 2, já está em produção, apesar de só estrear em 2011.

Foram feitos 4 curtas, mas o último será exibido nos cinemas antes de Bolt, próximo longa da Disney. Nos EUA, Bolt já estrou dia 12 deste mês, aqui no Brasil ele chega na primeira semana de Janeiro de 2009, mas não sei se o curta estará sendo exibido aqui também.

Muito curioso, fui dar uma olhada no You Tube e os 3 episódios estão disponíveis para quem quiser dar uma espiada. Eu vi 2. Bacaninha, mas nada excepcional. Ainda prefiro aquele curta dos Monstros S.A. com o carro do Mike. XD

Um episódio de Cars Toon:
[youtube=http://br.youtube.com/watch?v=4XFEqr6LqPk]

A programação oficial do Disney Channel não está mostrando a exibição do Cars Toons, mas deve ocorrer alguns minutos antes de Procurando Nemo, que começa às 20h. Quem tiver curioso em ver, coloque no canal uns minutinhos antes do horário.

Curte do nosso conteúdo? Saiba que é possível ajudar o Portallos!
Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram
(Novidade) Estamos começando, dê uma força: YouTube | Mixer
— Entre e participe do nosso Grupo de Leitores no Facebook!
Seja um apoiador no Apoia.se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e do Ponto de Checagem (2014). 32 anos, formato em Direito, vivendo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Em busca de novos apoiadores que curtam estes projetos e a viabilidade deles crescerem!
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios