Cars Toon no Disney Channel hoje!

Segundo o site Animatoons hoje, às 20h, o Disney Channel exibirá “Cars Toons: Mater’s Tall Tales”. Como não sabia do que se tratava fui dar uma pesquisada na net.

Trata-se de 3 curtas-animados com aproximadamente 3 minutos cada baseada na série Carros da Pixar, com o protagonista Mate contando uma história. O objetivo dos curtas é não deixar a franquia cair no esquecimento, já que a continuação, Carros 2, já está em produção, apesar de só estrear em 2011.

Foram feitos 4 curtas, mas o último será exibido nos cinemas antes de Bolt, próximo longa da Disney. Nos EUA, Bolt já estrou dia 12 deste mês, aqui no Brasil ele chega na primeira semana de Janeiro de 2009, mas não sei se o curta estará sendo exibido aqui também.

Muito curioso, fui dar uma olhada no You Tube e os 3 episódios estão disponíveis para quem quiser dar uma espiada. Eu vi 2. Bacaninha, mas nada excepcional. Ainda prefiro aquele curta dos Monstros S.A. com o carro do Mike. XD

Um episódio de Cars Toon:

A programação oficial do Disney Channel não está mostrando a exibição do Cars Toons, mas deve ocorrer alguns minutos antes de Procurando Nemo, que começa às 20h. Quem tiver curioso em ver, coloque no canal uns minutinhos antes do horário.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.