[Fatal Error] DLC de Fable II muda de data…

Ops… pisada de bola da Lionhead. O primeiro conteudo adicional de Fable II, a “Knothole Island”, não irá mais sair agora na metade de Dezembro, conforme anunciado em novembro. Devido a algumas inesperadas dificuldades técnicas, o DLC teve que ser reprogramado para Janeiro.

Isso significa que o visual natalino que a Ilha receberia este mês não acontecerá mais, mesmo que aconteça, ficará meio sem sentido e, que um concurso/evento que iria acontecer com as pessoas que comprassem a expansão este mês, está suspensa. Não que não vá ocorrer, mas se for, só depois que Knothole for lançada em janeiro.

Não é comum isso acontecer nos games de Xbox 360. Em geral é comum o game sair com um bug e dependendo dele demorar para ser corrigido [Shadowrun e Castle Crashers, por exemplos], mas um DLC… não me recordo agora de algum caso parecido.

Pensamentos ao vento: Isso, talvez, demonstre que há certos games que quando lançados já não tem conteudos prontos via DLC. É comum gamers reclamarem na net quando algum pack sai logo após algumas semana do lançamento do game, dizendo que saiu tão rápido, que já deveria estar pronto antes mesmo de lançarem o game e por isso poderia ter sido incluido ou que as produtoras fazem de propósito deixar um extra de lado, só depois para vende-lo a parte. Há com certeza, 2 lados da moeda. Porém casos assim talvez demonstrem que as produtoras realmente trabalham em novos conteudos após o lançamento do game. Ou nada a ver? Que você acha?

Enquanto isso, ainda não consegui comprar um Fable II para jogar…

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.