Jogando

Realtime Worlds responde a rumor sobre Crackdown 2!

O rumor sobre um novo estúdio com alguns funcionários da Realtime e um novo Crackdown pipocou na internet ontem e realmente deu o que falar, e pelo visto alguém da Realtime resolveu responder. Veja sobre o rumor aqui. Quem conseguiu a exclusiva foi a Videogaming247.

O cabeça da Realtime, Colin MacDonald, disse a videgaming247 que a empresa está ainda discutindo com a Microsoft sobre Crackdown 2, que eles estão ocupados com o MMO chamado APB e outro projeto ainda não anunciado, coisa que já sabíamos, mas afirmou que apesar da perda de alguns funcionários da empresa para a criação da Ruffian Games, a maior parte do time de Crackdown e outros talentos, continuam na Realtime trabalhando nos projetos atuais.

MacDonald ainda comentou que APB será um dos grandes lançamentos de 2009, o que talvez significa que qualquer novo projeto só comece no próximo ano, deixando a existência de Crackdown 2 um pouco mais longe do que talvez os gamers gostariam.

Bem, então rumor resolvido. Crackdown 2 ainda em discussão com a Microsoft, pela Realtime Worlds e não pelo novo estúdio Ruffian Games.

Curte do nosso conteúdo? Saiba que é possível ajudar o Portallos!
Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram
(Novidade) Estamos começando, dê uma força: YouTube | Mixer
— Entre e participe do nosso Grupo de Leitores no Facebook!
Seja um apoiador no Apoia.se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e do Ponto de Checagem (2014). 32 anos, formato em Direito, vivendo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Em busca de novos apoiadores que curtam estes projetos e a viabilidade deles crescerem!
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios