Prison Break – Ano 4 ganha mês de estréia e muda de canal!

Essa notícia eu vi durante o final da 2ª temporada de Dexter. O canal FX é a nova casa da série Prison Break. Com o fim do seriado do serial killer, a programação do canal abre uma vaga nas noite de quintas. Em janeiro será exibido 2 episódios por semana da 3ª temporada de Prison Break, que foi exibido em 2008 pelo canal Fox.

E em Março de 2009 chega o 4º ano no FX. Não está tão longe assim se considerar que em 2008 a Fox estreou o 3º ano somente em Junho. Para saber mais sobre o fim do ano 3 de Prison Break só clicar aqui. Na minha opinião o terceiro ano foi o pior até o momento, com uma linha de enredo fraquissima e muita enrolação para uma temporada com menos episódios devido a greve dos roteiristas. Meu irmão está acompanhando PB pela internet e me garantiu o o ano 4 está bem melhor. Mas ainda assim segundo notícias pela net, tal temporada ainda não conseguiu elevar a audiencia nos EUA e a série está sobre risco de ser cancelada no fim desta temporada.

Bem, o jeito é aguardar e esperar para ver. Eu gosto de Prison Break, apesar da série ter fugido além do normal de sua premissa inicial, ela continua tendo personagens interessantes e enigmas que merecem serem respondidos antes do show ir para o limbo.

Isso também pode lhe interessar

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.