Checklist DC/Panini – Janeiro de 2009!

Oh, Panini não perdeu tempo e já disponibilizou em seu site o checklist de Janeiro da DC!! Sem delongas, vamos às novidades:

Sinopse: A Ressurreição de Ra’s Al Ghul: dado como morto há muito tempo, o gênio terrorista conhecido como Cabeça do Demônio não só voltou da morte, mas também almeja transferir sua alma para o corpo mais jovem de Damian, o filho de Batman com Tália, e com isso, executar seus ambiciosos planos. Para salvar o garoto, Robin e Asa Noturna podem ficar em maus lençóis e o Homem-Morcego se verá numa arriscada missão em Nanda Parbat! Grátis um superpôster!
(Batman 670, Robin 168, Nightwing 138, Detective Comics 838)

Sinopse: Quando tudo parece perdido para a Liga da Justiça, eis que os reforços chegam para salvar a pátria! SJA: Wally e Jay investigam o paradeiro da Terra-22 enquanto o Superman busca um lugar em nosso mundo. Mulher-Maravilha: Diana luta contra o Capitão Nazista. Na Ilha Paraíso, Hipólita se vê diante das forças supremacistas! Flash: Jai passa por uma assombrosa transformação ao mesmo tempo em que os invasores aquáticos surgem novamente. Grátis um superpôster!
(Justice League of America 15, Justice Society of America 11, Wonder Woman 15, Flash 234)

Sinopse: Estréia de Turma Titã – Ano Um! A origem da equipe jovem da DC é contada por Amy Wolfram (desenho animado Jovens Titãs) e Karl Kerschl (Flash). Robin, Aqualad, Moça-Maravilha e Kid Flash terão que enfrentar seus próprios mentores em uma impressionante aventura! Batman e os Renegados: O Cavaleiro das Trevas revela os objetivos de sua missão na Jardine, enquanto sua equipe enfrenta um OMAC. Novos Titãs: a conclusão de Os Titãs do Amanhã… Hoje! Grátis um superpôster!
(Teen Titans 54, Teen Titans Year One 1, Batman and The Outsiders 2 e 3)

Sinopse: Considerado por muitos como uma fraude, o Gladiador Dourado está de volta, almejando uma vaga na maior equipe de super-heróis da Terra: a Liga da Justiça! No entanto, antes de conseguir o seu intento, ele terá que reparar a linha temporal e deter um adversário misterioso que pretende matar todos os heróis. A Guerra dos Anéis acabou… é hora de curar as feridas e reparar os danos. E ainda: dois contos da Tropa Sinestro! Grátis um superpôster!
(Tales of the Sinestro Corps: Ion, Green Lantern Corps 19, Green Lantern: Sinestro Corps Special II, Tales of the Sinestro Corps: Superman Prime II, Booster Gold 1)

Sinopse: O Homem de Aço enfrenta a invasão de um gigantesco robô que ameaça Metrópolis, mas isso é apenas o pretexto para uma incrível aventura no futuro! Começa Superman e a Legião dos Super-Heróis, escrita por Geoff Johns e desenhada por Gary Frank. Supergirl irá vislumbrar detalhes de seu passado em Krypton! Superman: com um inesperado ataque de enormes brinquedos, Kal-El terá que se preocupar com outros inocentes além de Jimmy Olsen. Grátis um superpôster!
(Action Comics 858 e 859, Superman Confidential 13, Supergirl 24)

Sinopse: A busca por kryptonita leva Superman & Batman até uma instalação secreta do governo dos Estados Unidos! Mas por que o País que Kal-El tanto defende estaria interessado em eliminá-lo? A imprevisível Amanda Waller pode ter a resposta! O Bravo e o Audaz: Mulher-Maravilha e Poderosa! Flash e a Patrulha do Destino! Arqueiro Verde e Canário Negro: começa o resgate de Ollie! Dinah, Ricardita e Connor Hawke vão até Themyscira, uma ilha repleta de guerreiras nada amistosas! Grátis um superpôster!
(Superma & Batman 47, The Brave and The Bold 7 e 8, Green Arrow & Black Canary 2)

Sinopse: Em sua busca por uma cura, Karatê Kid e Una se vêem diante de uma ameaça inimaginável deflagrada por Desaad, o lacaio de Darkseid. Ao mesmo tempo, os monitores finalmente tomam a decisão de se unirem para a guerra total, com a finalidade de preservar a integridade do Multiverso. E um velho conhecido dá às caras, destruindo de forma trágica um mundo inteiro! E na Terra-8, Jason Todd e seus companheiros tentam escapar das garras do Monarca e dos Extremistas. Grátis um superpôster!
(Countdown 27 a 24, Countdown 28 II, Countdown 27 II, Countdown 25 II, Countdown 24 II)

Sinopse: A Morte dos Novos Deuses: com a trágica morte de Barda, a Liga da Justiça decide investigar quem está por trás do assassinato. Só que Órion parece querer acertar contas antigas com o Superman… A Busca por Ray Palmer: os heróis chegam a um mundo regido por vilões! Contagem Regressiva para a Aventura: uma nova era chega a Rann, mas Adam Strange não está nada contente… E ainda: a Batedora enfrenta a Liga da Justiça Nazista! Grátis um superpôster!
(Countdown to Adventure 2, The Search for Ray Palmer: Crime Society, The Death of the New Gods 2)

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.