Review DC: Novos Titãs – Nº 54

Sinopse Panini: A esperada estréia de Batman e os Renegados! O Cavaleiro das Trevas coloca sua nova equipe tática em uma missão secreta que somente um grupo disposto a tudo poderia desempenhar! Novos Titãs: Lex Luthor lidera um exército futurista com o objetivo de mudar o erros do presente. Mas a ameaça de Starro pode reverter os seus planos. Robin: com a identidade secreta de Robin nas mãos, o grupo de Dodge parte para a ofensiva final!

Batman e os Renegados – A Crisália, Parte 1: A estréia da HQ começa da melhor maneira possível. Belos quadrinhos e um enredo sem delongas. Todos os integrantes da equipe fazendo seu melhor papel e com belas entradas. Caçador de Marte tem o papel mais engraçado, eu não imaginava que ele seria o gordinho. A missão de infiltração revela no fim perigosa com o surgimento de um OMAC. Mas a continuação é só na próxima edição.

Robin – Os Maiorais: O fim do arco envolvendo a vingança de Dodge tem momentos de altos e baixos. A trama bem armada com os Novos Titãs para emboscar os vilões restantes do grupo de Dodge foi bem inteligente, eu realmente achei que eles tinham descoberto a identidade secreta de Robin. O que ficou meio marmelada mesmo foi o fim do Dodge, que desaparece depois de uma sobrecarga. Depois de meses cultivando o personagem, os roteiristas simplesmente desaparecem com o personagem? Burrice.

Robin – A Promessa: Noite agitada para Robin. A história aqui é melhor que de cima. Mostra Robin tentando recapturar alguns prisioneiros de Arkham enquanto liga com o sentimento do aniversário da morte do Pai. Mostra uma face bem mais violenta do herói e que ele pode sim ficar tão sombrio quanto Batman no futuro. A partir da próxima edição, Robin migra para a revista do Batman, temporariamente, devido a mega saga A Ressurreição de Ra’s Al Ghul.

Novos Titãs – Os Titãs do Amanhã… Hoje, Parte 3: O mega-arco com os Titãs do Futuro continua sensacional em sua terceira parte. A zona de guerra fica mais perigosa quando Starro começa a atacar todo mundo, incluindo os heróis e heróis/vilões do futuro. Enquanto isso Mega mata sua versão futuristica sem querer, o que com certeza gerará algum dano psicológica na menina futuramente, mas isso fica pra depois, pois Megan parte para ajudar Robin, que parece mais atordoado com sua versão do futuro como um Batman assassino. Enquanto isso Supergirl avista… a Tropa Sinestro vs a Tropa do Lanterna-Verda? E lá na Terra, Titãs do Presente e do Futuro são dominados por Starros. Quem vai salvar a pátria agora? O Besouro Azul. XD Sacanagem, o carinha sempre se mete na pior das encrencas. Sobrou pra ele derrotar todo mundo.

Isso também pode lhe interessar

3 Comentários

  1. Thiagão,

    estou lendo as edições de 2006 e 2007 que comprei de vc e realmente é uma atrás da outra sem respirar.. muito interessante.. imagino que quando chegar a esta edição 54 muitas mudanças aconteçeram..

    O Besouro Azul? o Ted? ele não morreu?? bom vou ter que aguardar ler tudo até me atualizar nos dias de hoje..

    Abraços.. 🙂

  2. Rá, eu falei que Novos Titãs é legalzão Exor. XD

    Quanto a questão do Besouro Azul, não é o Ted não, ele morreu mesmo na Contagem Regressiva para Crise Infinita. Não vou lembrar aonde (qual revista), mas o medalhão do Besouro Azul caiu nas mãos de um jovem que acabou ganhando um poderes bem mais bizarros do que Ted tinha. A Panini publicou a revista do Besouro Azul no Brasil e nem explicou direito a sua nova origem, o tal símbolo do besouro estava na pedra da eternidade se não estou errado e acabou caindo na terra com todo o rolo que teve nesse lugar mágico.

    O novo besouro é palhaçada que só. XD Como ele é um moleque ainda, acabou entrando para os Novos Titãs.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.