Finalmente! Restart em Burnout Paradise a partir de 06 de Fevereiro!

Mais um pacote de atualizações está para chegar em Burnout Paradise City [PC, X360 e PS3]! As novidades? Dentre as muitas, finalmente será disponibilizado a opção de restart das missões do single player. Aquela tortura de falhar numa missão e ter que voltar todo o mapa para começar de novo acabou!

O update também reformulará a tela de seleção de carros, poderemos comprar conteúdo adicional direto do menu do game [somente na versão do PS3], terá um carro melhor balanceado para facilitar os novatos, além de uma reformulação do visual dos itens de exploração de Paradise City.

Para ver a lista completa do update, basta acessar este link. Ele estará disponível a partir do dia 06 de Fevereiro. Vejo que finalmente irei tirar a poeira do meu Burnout mais uma vez, isso aconteceu umas 3 a 4 vezes durante todo o ano de 2008 e pelo visto vai ser assim também em 2009!

Isso também pode lhe interessar

6 Comentários

  1. “Mais um pacote de atualizações está para chegar em Burnout Paradise City [PC, X360 e PS3]!”
    Tem versão para pc?!!
    acho que não hein!
    xD

  2. Esqueceu de falar que ´ poderemos comprar conteúdo adicional direto do menu do game´ exclusivamente no ps3 . Não é nada muito util mas parece que aqui é proibido escrever ´exclusivamente no ps3´ hehehe

  3. Ah sim, desculpe Dragon, falha minha. É coisa de caixista que já está acostumado com o fato de se fazer quase tudo na dashboard com o game rolando e esquecer que no ps3 tem coisas que não são da mesma maneira. XD

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.