Cheio de novidades, Need for Speed ​​Unbound Volume 3 já está disponível

Acelerando em novos conteúdos em um DMC Delorean 1981

Prepare-se! É hora de se juntar ao caos em Need for Speed Unbound Volume 3! Hoje, a Electronic Arts e a Criterion Games lançaram Need for Speed Unbound Volume 3, a segunda de uma série de atualizações pós-lançamento, apresentando novas corridas, playlists, novas formas de ganhar XP, cosméticos, personalizações e novos veículos, incluindo o DMC Delorean (1981).

Em Need for Speed Unbound Volume 3, os jogadores  e jogadoras se reunirão para vencer novos desafios e ganhar XP como recompensa. Esta atualização apresenta o Passe Veloz, uma nova maneira de ser premiado por completar desafios e eventos em Lakeshore para ganhar grandes recompensas, como o novo Legendary Custom SRT Viper. Os jogadores e jogadoras também participarão de intensos desafios de direção baseados em acrobacias contra o relógio em novas Conexões, permitindo que ganhem XP para Passe Veloz e Saldo para ganhar novos cosméticos e personalizações. Além disso, o Volume 3 traz novos eventos, desafios diários e semanais, roda de bate-papo e muito mais.

O novo conteúdo de Need for Speed Unbound Volume 3 inclui:

  • Passe Veloz: Suba de nível com o Passe Veloz, um novo sistema de progressão com cosméticos gratuitos e itens de personalização como recompensa por jogar. Desfrute de 75 níveis de conteúdo, incluindo novas roupas, efeitos de direção, luzes de neon, adesivos de banner e muito mais. Conclua desafios para ganhar XP e obter ótimas recompensas, como o novo Legendary Custom Dodge SRT Viper (2014).

  • Conexões: Faça uma pausa na pista e atravesse o mapa para um dos sete locais, da Estação de Esqui Seba à Pedreira. Junte-se à comunidade de Lakeshore para destruir tudo em desafios baseados em acrobacias e completar metas coletivas de dificuldade crescente contra o relógio em quatro rodadas. Os jogadores e jogadoras serão recompensados com XP para Passe Veloz e Saldo para ganhar cosméticos e personalizações; complete 12 rodadas dos eventos Conexões para ganhar o novo DMC Delorean.

  • Mais maneiras de jogar: Dispute em 68 novos Desafios, incluindo 29 novos Desafios Diários e 13 conjuntos de Desafios Semanais diferentes, para ganhar XP e Saldo; os jogadores e jogadoras também terão acesso a nova roda de bate-papo, que oferece novas maneiras de se comunicar rapidamente com a comunidade Lakeshore. Novas listas de jogos de Drift injetam ainda mais variedade na mistura, desafiando os jogadores e jogadoras a ganhar o máximo de pontuação possível em cada curso.

  • Loja do jogo: Vá até a loja do jogo para comprar novos pacotes de conteúdo que incluem carros, cosméticos, efeitos de direção e muito mais, como:

    • Pacote Estilo Robojets: os jogadores e jogadoras têm acesso a uma incrível variedade de itens exclusivos com tema Robojets, incluindo um pacote de roupas, um Driving Effect, uma buzina exclusiva e um Legendary Custom, o Mazda RX-7 Spirit R (2022).

    • Ford Mustang GT Legendary Custom Pack: Este pacote inclui o Legendary Custom Ford Mustang GT (2015) e um Speed Pass de 10 níveis que recompensará os jogadores e jogadoras desbloqueando novos itens cosméticos ou de personalização.

    • Volume 3 Customs Pack: Aproveite o acesso ao Volvo 242 DL (1975), ao Volkswagen Golf GTI Clubsport E (2016) e ao Mitsubishi Lancer Evolution X (2008) Epic Customs.

Need for Speed Unbound foi desenvolvido para a nova geração de tecnologia e apresenta resolução 4K a 60 FPS pela primeira vez na série. O Volume 3 já está disponível no PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Para mais detalhes sobre Need for Speed Unbound Volume 3, visite AQUI. Siga a EA Brasil no Twitter para acompanhar as últimas novidades.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //
// Confira nossa análise de lançamento do jogo //

Isso também pode lhe interessar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.