Final Fantasy Crystal Chronicles: Crystal Bearers em novo vídeo

Finalmente, Final Fantasy Crystal Bearers ganha novo trailer. E que trailer! Música agitada e com pitadas de estilo faroeste, dando um certo ar de lone ranger ao nosso herói, que no vídeo mostra um pouco mais de suas habilidades de combate, mostrando que para ser um bom protagonista de um Final Fantasy não é preciso ter necessariamente uma espada três vezes maior do que seu corpo. O foco em magia, cristais e criaturas diversas me agrada, lembrando bastante a premissa dos primeiros jogos, e o ar de modernidade fica por conta dos super-poderes mágicos de nosso herói sem nome, o bastante para diferenciar e deferenciar, novamente, o protagonista, cujo visual também é bastante inédito e menos andrógino. O combate impressiona pela ação em tempo real, parece ser bem agitado, dinâmico, e com posibilidades variadas, fazendo uso de habilidades mágicas e combate corpo-a-corpo, fazendo da exploração uma atividade mais divertida. Por enquanto, a Square-Enix parece ter encontrado um bom caminho.

Master dica do mestre Prandoni.

Isso também pode lhe interessar

3 Comentários

  1. Certamente muito melhor do que o Echoes of Time. Para os padrões do Wii esse sim está bacana. Eu não jogaria, afinal tenho a doença da “geração online com graficos bonitos”, mas o publico do wii deve adorar esse game.

    Gostei dos Chocobos…

    O sistema de batalha parece, porém, pertubardos… o cara levita as coisas e jogo nos monstros? Espero que não se limite a isso… e nem que ele batalhe sozinho o game inteiro… Em relação a isso ainda não dá pra saber pelo trailer acima.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.