Jogando

Nintendo Direct e as novidades!

Confira o que a Nintendo trouxe de novo no último Direct!

Como eu adoro esses eventos da Nintendo, antes a empresa só divulgava coisa sinteressantes em grandes eventos, mas agora com a Nintendo Direct podemos ter várias vezes ao ano novidades quentinhas da Big N, e digamos que elas tem sempre sido boas a cada novo Nintendo Direct feito pelo Satoru Iwata.

O último Nintendo Direct para os EUA e consequentemente para nós não foi muito diferete do evento do mesmo para o Japão, então é sempre nos eventos japonseses que devemos ficar de olho, embora nem tudo o que aparece lá venha para o ocidente as notícias são sempre mais empolgantes por lá.

Ok, mas vamos ao que interessa, o que temos de tão novo e empolgante vindo da companhia diretamente do Japão, como diria o nosso amigo, Jack o Estripador, vamos por partes!

Wii

Kirby receberá uma singela homenagem da Nintendo com um disco comemorativo de seus 20 anos, e um jogo especial também será lançado, ainda não se sabe se a comemoração se extenderá por esse lado do globo, mas eu acredito que há uma grande possibilidade.

Pokémon

Para Pokémon as novidades foram bem quentes com um trailer novo de Pokémon Black & White 2, que vocês conferem abaixo:

Ainda dois novos aplicativos virão para o 3DS e terão integração com o jogo, o primeiro deles se trata de Pokémon AR Searcher, um jogo de captura de Pokémons em realidade aumentada que lembra bastante Pokémon Snapshot do Nintendo 64, cujos pokemons capturados poderão ser transmititidos para Pokemon B&W2, cujo lançamento é dia 23 de junho, mesma data do jogo de DS pelo preço de ¥300.

O segundo jogo trata-se de uma atualização para a Pokédex, chamada de Pokedex PRO, que dessa vez trará todos os monstrinhos das gerações anteriores, bem como os pokémons de Black & White 2, porém o preço é um tanto salgado, por ¥1,500, e será lançado no dia 14 de julho.

3DS e jogos jogos

Para o 3DS, alguns jogos tiveram novas informações, muitos desses jogos sequer aparecerão desse lado do globo. Abaixo seguem os trailers dos jogos:

Etrian Odyssey

Culdcept

Taiko no Tatsujin

Rune Factory 4

Dragon Quest Monsters: Terry in Wonderland 3D

Guild 01

Pocket Soccer Legue: Karuchobitto (Não encontrei video)

Bem, agora sobre os jogos que provavelmente virão para esse lado do globo. Fire Emblem teve confirmação dos DLCs com três personagens extras disponíveis, cujas imagens vocês conferem abaixo:

Project X Zone teve o primeiro trailer divulgado abaixo que aqueceu os meus ânimos com o jogo:

Mario Tennis Open teve um novo trailer divulgado, dentre as novidades vemos a personalização dos Miis que se mostra bem ampla cheia de possibilidades:

Animal Crossing teve primeiras informações divulgadas também:

Destaque

O destaque da apresentação ficou com New Super Mario Bros 2, cujas informações forma bem poucas, apanas a menção do jogo ser 2d, ou seja talvez essa seja o primeiro jogo do 3DS a não utilizar os recursos 3D do portátil, ainda não é possível confirmar se não utilizará o 3D, mas não consigo enxergar como um jogo de plataforma 2D pode se beneficiar do recurso, previsto para lançamento em agosto desse ano no Japão, provavelmente novos detalhes só sejam mostrados na E3, mas também foi confirmado seu lançamento desse lado do globo.

Atualizações

O 3DS receberá boas atualizações para jogos, sim agora jogos no 3DS também receberão updates, sendo os primeiros o Kid Icarus que terá uma atualização para melhorar os controles e sensibilidade da câmera. Kid Icarus ainda terá a Sound Track disponível no Nintendo Club japonês.

Mario Kart 7 receberá finalmente uma atualização para consertar um bug presente em uma das fases do jogo, Maku Wuhu.

Por sua vez o 3Ds receberá uma atualização de firmware que adicionará a possibilidade de criar pastas para organizar seus jogos, uma atualização bem vinda, cujas pastas armazenarão até 60 itens. Essa atualização será lançada dia 25 de Abril e inclui a nós desse lado do globo.

Isso também pode lhe interessar

Pikachu

Gamer e nerd, meus gêneros favoritos são RPGs e Adventures, e claro que adoro Pokémon. Aprecio uma boa música também, em especial o bom e velho Rock N' Roll e o Metal e suas vertentes.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.