Live no Brasil? Por enquanto, nada…

Nada de planos para lançar a Live por aqui… e parece que vai demorar um bom tempo ainda. Essa e outras questões são abordadas na entrevista do Guilherme Camargo (gerente de marketing para Xbox 360 aqui no Br) feita pelo Pablo Miyazawa no Gamer.BR, que você acessa aqui. Nada de muito impactante, mas é sempre interessante ver o que a Microsoft Brasil tem a dizer =]

Isso também pode lhe interessar

4 Comentários

  1. O que mais me irrita é essa desculpa da Live que não muda nunca. São mesmo muitos serviços, mas porque não focar exclusivamente nos games? disponibilizando o multi online, videos dos jogos, temas e games… não precisamos de mais nada. Se for pensar, os conteudos da micrsoft são molezas de negocios já que o contato com a matriz já existe… aí é correr atraz de algumas publisher famosas como capcom, square, bandai-namco e EA… o resto vem com o tempo… imagine o quanto o sistema não lucraria graças aos consoles nacionais e importados….

  2. Não sei, tem até na India, não deveria ser tão complicado… tvz seja falta de interesse de lançar a live br atualmente, pode ser que nao compense o trabalho de lançar com o resultado que eles esperam…

  3. Acho que o problema é cair em situações absurdas com a do Gears 2, com lançamento oficial no Brasil e conteúdo bloqueado no Marketplace… já era motivo pra agilizar uma Live pra cá, mesmo que mais pobre em conteúdo…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.