Site do novo jogo do Indy no ar

Pegue seu chapéu Cury e seu chicote e vá para o site de Indiana Jones and the Staff of Kings, novo jogo do Indy, que será lançado para o Wii, DS, PS2 e PSP.
No site, você vai conferir um monte de telas do jogo, e mais detalhes de como vai ser jogar essa nova aventura. Destaque, claro, para a versão Wii, onde a Lucasarts mostra que não tem medo de errar como a Namco-Bandai fez em Soul Calibur Legends e vamos poder manusear o Wiimote como se fosse o próprio chicote do herói. Deu até vontade de chamar a Tiazinha para jogar!


Vamos usar as chicotadas para resolver puzzles e debulhar (ah, lembra dessa palavra, Ação Games?) os inimigos, e também usar o bom e velho revólver para peneirar quem ficar em nosso caminho (cuidado, Marcus Phoenix). Vai rolar também muita pilotagem, até com biplanos, e a jangada também não vai ficar de fora. Curioso vai ser pilotar um elefante, deve ficar bem bacana.


Ainda não interessou? Pois bem, o modo cooperativo para até quatro jogadores  também vai estar presente, e é promessa de boas gargalhadas, eu pelo menos não vejo a hora de jogar alguém para fora da jangada ou passar com meu tanque por cima do meu rival!

Mas, ainda não está bom para você? Ok, segure seu queixo: Se você for um bom jogador, poderá desbloquear o melhor jogo do Indy até agora: Indiana Jones and the Fate of Atlantis! Que bônus!

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.