Rumor: Teaser de Dead Rising 2?

O vídeo que você verá abaixo já começou a se espalhar pela internet. Não se sabe onde começou ou de onde foi gravado. Mas já estão dizendo que se trata de Dead Rising 2.

O fato é que o vídeo é muito bem montado para parecer falso. E condiz com rumores passados onde se mencionava que a continuação se passaria em Las Vegas. O áudio é um caos só, não consegui entender praticamente nada. No meio dele menciona algo sobre drogas e a doença zumbi e no fim diz que isso não é um teste.

As imagens parecem mesclar cenas do primeiro game nos primeiros segundos, e depois corta para cenas dentro de um cassino. Mostra até mesmo Frank West dentro de um bola rolando zumbis para todo lado.

Um belo rumor para começar o fim de semana hein?

E aí? Você acredita?

Dead Rising foi um jogo fenomenal no Xbox 360. Tinha seus problemas é claro, principalmente com os saves e a dificuldade insana, mas ainda sim, é uma jóia única. Uma continuação é mais do que obrigatória num futuro. Sem mencionar que estamos falando de Capcom, uma empresa que não dispensa uma continuação para suas franquias.

Isso também pode lhe interessar

3 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.