Há planos para Gears of War pelos próximos 10 anos!

Durante a New York Comic-Con, Joshua Ortega, escritor de Gears of War 2 foi indagado se existem planos para um “prequel” da série Gears of War, contando eventos antes do E-Day, antes dos Locust surgirem e atacarem a humanidade.

Ortega respondeu que os fãs não ficarão desapontados com a série. Há um plano de 10 anos para Gears. E ainda brincou dizendo que a Lancer é o novo Sabre de Luz. Ortega safado, querendo comparar Gears com Star Wars. XD

Mas veja que ele acabou não respondendo a pergunta, nem afirmando e nem negando. Curioso…

Uma outra pergunta safadenha feita pela platéia foi se haveria planos para DLC para Gears of War 2 voltado a campanha Single-Player. Ortega novamente disse para continuarem aguardando e que os fãs não se decepcionariam. Argh, malditas respostas vagas. XD

E aí? 10 anos de Gears of War? 2 por ano, 5 games… 2009 mais 10 anos igual a 2019, Xbox 3 já deve estar no mercado. Wow, é coisa para caramba hein? Será que Marcus Fenix aguenta até o fim?

Isso também pode lhe interessar

3 Comentários

  1. Caramba, tem que manter a franquia sempre animada e viciante para durar este tempo todo… mas creio que será possivel.. depois de Gear na live.. o conceito de jogos on line melhorou muito.. a dinâmica do jogo é fantástica..
    Espero que dure mesmo este tempo todo..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.