Os Sábados Secretos estréia amanhã no Cartoon Network!

Amanhã tem desenho novo pintando no Cartoon Network. Não sei o que esperar do desenho, mas vou conferir para poder comentar aqui. Até o momento pela chamadinha do canal e pelo que dei uma espiada pela internet, Os Sábados Secretos parece uma reinvenção de um gênero já morto como Os Herculóides.

É uma idéia no mínimo curiosa, já que pode vir a ter um apelo para um público um pouco maior, dos adultos que viam estes clássicos desenhos com heróis e bichos esquisitos e que muitas vezes atuavam como uma família.

Mas vou deixar para comentar sobre o desenho futuramente, este post é apenas para avisar que amanhã, dia 13, sexta-feira, estréia às 18h [especial de 1h] no Cartoon Network o desenho Os Sábados Secretos.

Não resisti e espiei a abertura no You Tube:

Aguardem um impressões sobre o desenho aqui no Portallos. 🙂

Isso também pode lhe interessar

5 Comentários

  1. sinceramente, pra mim o CN já deu o que tinha que dar… a qualidade dos desenhos novos não chegam aos pés dos antigos… não em qualidade de animação, mas em diversão… a mansão foster para amigos imaginários ainda é o mais divertido, mas nem assim chega a Johnny Bravo, Dexter, Du, Dudu e Edu, Sheep na Cidade Grande, Esquadrão do Tempo e muitos outros hehe..

  2. Admito que alguns desenhos do CN já foram melhores, que política do canalde “a gente faz o que quer” é de baixo caráter, mas dou graças a deus que o canal ainda não tenha se rendido a estas tele-novelinhas juvenis iguais ao do disney channel como rave, hannh montana, jack e cody etc.

    Acredito que tem coisas que se salva no canal… Flapjack apesar de ser uma cópia descarada de bob esponja tem piadas hilárias. Star War Clone Wars que irá estrear no canal é fabuloso. Espetacular Homem Aranha é fidélissimo a HQ em vários aspectos.

    O canal tem dezenas de problemas… como falta de anime e filmes da brazt… mas ainda assim não dá para jogá-lo no lixo.

  3. ainda não assisti espetacular homem aranha por pura falta de oportunidade, mas sempre assistia ao desenho antigo, que passava na fox kids acho hehe
    e concordo que o disney channel encheu um pouco com os “seriados” deles, mas fazer o que, se faz sucesso, eles vão continuar fazendo… e cartoon network faz muito tempo que não assisto, desde que pararam de passar one piece (a edição tosca americana)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.