DVDs que não temos no Brasil: DuckTales – Volume 01!

Chegou a hora de chorar por mais um belo box que o Brasil não recebeu graças as nossas maravilhosas e eficientes distribuidoras. DuckTales:

DuckTales é um desenho da Disney que foi ao ar nos Estados Unidos entre 1987 a 1990 e teve 87 Episódios. Este primeiro box traz os primeiros 27 episódios da série com exceção do episódio piloto [que está no Box 2, que mostrarei futuramente]. O desenho é um dos clássicos de muita infância da geração da década de 90. Por anos DuckTales podia ser conferido no SBT. O mais bacana é que a série é uma influência total das história de Carl Barks, o pai dos patos da Disney.

Abertura em Português para relembrar:
Agradecimentos ao usuário remasterizaitor do you tube que postou um vídeo com tanta qualidade por lá.

Infelizmente o box americano não tem a nossa maravilhosa dublagem brasileira. Não que o áudio original seja ruim, pelo contrário, é fácil se acostumar. Mas Tio Patinhas sendo chamado de Uncle Scrooge é sempre bizarro. XD

O box é até caprichado. Uma caixa bem firme e com 3 slims dentro. Cada um com capa própria. As fotos do restante do box, após o “mais”:

Alguma chance de vermos este box por aqui? Sinceramente não sei. A Disney nunca pareceu muito interessada nesse tipo de material aqui no Brasil. O mais próximo que chegamos de uma série Disney por aqui foi o box dos Muppets e só. Eu gostaria muito de ver as series animadas da Disney por aqui, mas considerando que o primeiro box tem mais de 2 anos lançados nos EUA, as chances ficam cada vez mais remotas.

Posts Relacionado:
DVDs que não temos no Brasil: Batman – The Animated Series: Volume 4!
DVDs que não temos no Brasil: Samurai Jack: Volume 1!
DVDs que não temos no Brasil: Batman do Futuro! Trilogia Completa!
DVDs que não temos no Brasil: Billy & Mandy! Volume 01!

Isso também pode lhe interessar

5 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.