Surge a Mulher de Ferro!

Lá nos Estados Unidos, a revista do Homem de Ferro está em uma fase espetacular. A edição número 11 do novo volume está esgotada, e o sucesso da revista deve-se à sua excelente equipe, formada pelo consagrado Matt Fraction, autor de numeros Best-Sellers e seus roteiros inteligentes, complementados com a fabulosa arte de Salvador Larroca.

Mesmo inocente, Tony Stark agora é o homem mais procurado do mundo, caçado implacavelmente por Norman Osborn. E nessa edição, é revelado o grande segredo que Tony confiou para Pepper Potts: a armadura da Mulher de Ferro! Ah, como eu queria ver isso, especialmente com a Pepper, obrigado Fraction, não é toa o seu sucesso!

Em homenagem ao Jovem Nerd:

A minha cabeça explodiu!

Isso também pode lhe interessar

3 Comentários

  1. Uia… bizarro. XD

    Tony Stark já criou tantas armaduras em todas estes anos de Marvel, não parece tão genial assim que ele finalmente tenha feito uma versão feminina.

    Eu gostava da armadura que ele fez para o Peter Parker… mas isso antes da facada nas costas do personagem é claro.

    O que será do personagem depois de todo esse rolo de perseguição na sua opinião mauri?

  2. Sim, existem dezenas de armaduras masculinas, mas uma feminina é inédito, e com a Pepper ainda, os fãs adoraram.

    O que vai ser do Tony é uma incógnita, a saga Reino Sombrio ainda está começando e tudo pode acontecer. Claro que espero que ao final dela os Vingadores retornem com Tony reestabelecido como o Homem de Ferro. Mas até admito que quero que isso demore, essa saga está muito boa de acompanhar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.