Assistindo

Saudades do Antigo Cartoon Network? Assista a antiga programação pela Internet.

Eu já mencionei aqui a saudade que sinto dos antigos desenhos da década de 90. Também mencionei o quanto acho bobo a programação atual do Cartoon Network.

Através da “Mogulus Beta Live Broadcast”(Canal de TV online ao vivo) foi criado o “O Antigo Cartoon Network”(CN Antigo). O canal está exibindo desenhos da época de 1990 até 2003. Com direito a vinhetas, bumper e promos da época nostalgica do CN.

O site ainda mantém, ao lado da tela, um chat 24 horas, já que sua programação é ao vivo (mas também existe a opção de assistir por On-Demand) para quem quiser conversar com outros telespectadores.

Em sua lista de desenhos há atualmente: Pernalonga e Patolino, Cartoon Cartoons, A Hora Acme, O Laboratório de Dexter, Du,Dudu e Edu, Os Flinststones, Os Jetsons, A Vaca e o Frango, Eu sou o Máximo, Tom e Jerry, Dois Cachorros Bobo e Coragem, O Cão covarde. Em Abril existe a promessa de estréia de Johnny Bravo, Desenhos Incríveis e Scooby-Doo.

Putz, eu não lembrava de “Dois Cachorros Bobos”. É muito comédia esse desenho. Tempos onde não existia Bob Esponja. XD

O link para quem quiser dar uma conferida é este: www.mogulus.com/CN_Antigo

Recebi essa dica pelo e-mail do Portallos. Quem enviou foi o leitor Matheus Fortes. Valeu carinha!

Update (alguns anos depois da publicação original desta postagem) – Infelizmente o detentor do link acima e responsável pela transmissão desse conteúdo não está mais transmitindo via streaming o canal. Talvez ele algum dia volte, talvez não. Não sei. Tentei encontrar algum outro streamer alternativo com o antigo conteúdo do Cartoon Network, mas não encontrei nenhum. Se alguém tiver algum link, compartilhe aí nos comentários.

Curte do nosso conteúdo? Saiba que é possível ajudar o Portallos!
Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram
(Novidade) Estamos começando, dê uma força: YouTube | Mixer
— Entre e participe do nosso Grupo de Leitores no Facebook!
Seja um apoiador no Apoia.se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e do Ponto de Checagem (2014). 32 anos, formato em Direito, vivendo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Em busca de novos apoiadores que curtam estes projetos e a viabilidade deles crescerem!
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios