Jogando

You Tube | Super Mario World Hack: Brutal Mario Bosses – Parte 04

Apesar de não haver muita gente comentando, eu estou achando um barato esse hack do Super Mario World com uma porrada de chefes de outros games, com montagens de chefes do universo do Mario e com aqueles bizarros que eu nunca vi.

Agora, apresento aos leitores a 4ª parte do Brutal Mario Bosses. Se você perdeu as partes anteriores, aqui a Parte 1 e aqui a Parte 2 e 3.

No 4º vídeo os chefes são conhecidos mas ainda assim bizarros quando inseridos no universo de Mario World. Tem aquele monstro que se divide da série Mega Man, além do Dr. Willy de Mega Man 7. Tem alguns chefes do mundo de Kirby, incluindo do King Dedede entre outros da franquia. Excelente a montagem feito com um Kirby Gigante como chefe final baseado no último boss de Yoshi’s Island. Alias o Chomper que aparece no vídeo também é de Yoshi’s Island. E depois de enfrentar 4 Koopas, o vídeo de 10 minutos termina com Roy Koopa de Super Mario Bros 3, numa montagem muito bem elaborada alias.

Ainda hoje, só que mais para a noite, a quinta parte! 😉

Curte do nosso conteúdo? Saiba que é possível ajudar o Portallos!
Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram
(Novidade) Estamos começando, dê uma força: YouTube | Mixer
— Entre e participe do nosso Grupo de Leitores no Facebook!
Seja um apoiador no Apoia.se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e do Ponto de Checagem (2014). 32 anos, formato em Direito, vivendo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Em busca de novos apoiadores que curtam estes projetos e a viabilidade deles crescerem!
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios