Bombeiro-Aranha em resgate emocionante na Tailândia

Thai fireman dressed in as Spider-Man rescues a boy at a special needs school in Bangkok

O bombeiro tailandês Somchai Yoosabai foi chamado para resgatar um garoto autista de 11 anos que saiu para fora do prédio pela janela, em seu primeiro dia na nova escola. Professores e pais tinham tentado em vão tirar o menino da beirada, e temiam que o menino caísse.

“Ele estava nervoso com seu primeiro dia da escola, perguntando pela mãe,” disse Somchai.”Ele chorava e não deixava ninguém chegar perto”

Ouvindo uma conversa da mãe do garoto e seus professores sobre a paixão da criança por quadrinhos e super-heróis, Somchai bolou um plano. Ele correu de volta até sua base e troou de uniforme. Deixou de ser bombeiro e tornou o Homem-Aranha, voltando logo em seguida à escola.

“Eu falei que era o Homem-Aranha e estava ali para salvá-lo. Não deixaria que nenhum monstro o pegasse,” conta Somchai. “Então eu disse para ele caminhar devagar na minha direção. Eu não queria que ele escorregasse ou corresse.”

Somchai ficou aliviado quando o garoto sorriu para ele e devagarinho chegou aos seus braços. O bombeiro revelou que em seu armário, além do uniforme do Homem-Aranha, há também um do Ultraman, e ele usa os uniformes “especiais” em situações de perigo em escolas, provando que o verdadeiro herói vive dentro de cada um de nós!

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.