DSiWare chega aos EUA dia 05 de Abril

Acabou não dando tempo de mencionar ontem, mas a Nintendo também já confirmou que o sistema DSiWare chega para os donos da nova versão do portátil dia 05 de Abril.

No dia de estréia do sistema serão disponibilizados o novo software do Opera para navegação pela internet através do DSi. Aproveito para avisar que todos que comprarem um DSi e entrarem na rede online dele até 05 de Outubro desde ano, a Nintendo gentilmente estará dando 1.000 Nintendo Points (U$ 10) gratuitamente.

Os games de estréia da DSiWare será Wario Ware Snapped, Bird and Beans e Art Style: Aquia. Mais tarde eu trago vídeos dos 3 games via You Tube já que eles já foram lançados lá no Japão. O preço dos games no ocidente não foram revelados, mas se seguirem o padrão do Japão Wario e Aquia custarão 500 Nintendo Points e Bird and Beans custará 200 Nintendo Points.

E desculpe Nintendo, mas a mim, você não vai roubar mais alguns dólares em outro modelo de DS. Estou satisfeito com meu DS Lite e até que saia algo realmente inacreditável na rede DSiWare, eu dispenso o novo modelo.

Isso também pode lhe interessar

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.