Snowblind Map Pack já está bloqueado no Brasil

Acordei um pouco mais cedo hoje, feliz e contente porque hoje jogaria os 4 novos mapas de Gears of War 2.

Liguei meu Xbox 360, entrei online e lá estava na dashboard a propagandinha dos mapas. Cliquei, dei confirmar download e recebi a tão temida mensagem de que o download não estava disponível em minha região.

Triste e Decepcionante.

Agora é correr para VPN, que é sempre dolorosa, demorada, porém recompensadora quando funciona. Vou testar de novo meu método de VPN que usei para baixar o Flashback Map Pack ano passado e se der certo, tutorial mais a noite aqui no Portallos.

Isso também pode lhe interessar

11 Comentários

  1. não entendo porque eles bloqueiam, só vai perder dinheiro assim, a PSN do meu amigo é do japão e ele baixa jogo das tudo em japa e acontece nada, e os jogos em blu-ray são da europa.

  2. Galera notei a raiva de vcs e resolvi ajudar!!!Seguindo os passos desse tuto que vou passar nao tem erro!!! http://www.portalxbox.com.br/e107_plugins/forum/forum_viewtopic.php?553037.0 Baixem os programas e sigam tudo que nao tem erro ja acabei de baixar!!!Nao esquecam que depois que comeca o downloads vcs tem que pausar e voltar ip automatico so depois de terminado liguem denovo os programas e terminem!!!Minha tag e ROGERIO KJR espero que consigam!!!Abra;os

  3. Um amigo mencionou este site:

    –[Tutorial] Acessando conteúdo bloqueado da Live sem conta em VPN nem placa de rede adicional

    http://www.portalxbox.com.br/e107_plugins/forum/forum_viewtopic.php?553037.0

    Para acessar os conteúdos bloqueados, seguindo o mesmo ainda não consegui, estou no momento utilizando o [Windows Vista Ultimate 64 bits], sei que nem tudo no momento é compatível com o ele, principalmente o “hotspotshield”, agora com os novos mapas vou me obrigar a rodar o tutorial em um WinXP, quem conseguir apenas avise para sabermos que deu certo, vlw.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.