Jogando

Wii | Red Steel 2 oficialmente no fim de 2009!

A Nintendo Power deste mês trás uma materia especial sobre Red Steel 2 e revela algumas informações sobre a esperada continuação do não-tão-bacana-game que foi lançado junto com a estréia do Wii.

Primeiro, contrariando totalmente essa febre de multiplayer que o mercado de games sofre, Red Steel 2 não terá multiplayer. Que tiro no pé Ubisoft!! Simplesmente ilógico um game como Red Steel não tem multiplayer.

A desculpa para isso é que a desenvolvedora queria focar o máximo do máximo possível no Motion Plus e o multiplayer ia atrapalhar esse projeto. Só não se sabe se o game será obrigatório com o uso do Motion Plus, a empresa não revelou isso. Se for é outro tiro no outro pé.

Os gráficos do game serão Cel-Shaded, parecido com o que usaram em XIII do Gamecube. O personagem segurará uma pistola numa mão e uma espada na outra. Estão tentando também uma classificação etária Teen, pois segundo a Ubi a classificação Mature não se encaixa na política da empresa, ou seja, teme baixas vendas.

E, por fim, o game sai no final deste ano para Nintendo Wii. Alguém aí conseguiu ficar animado? Aqui a animação passou longe. O jeito é esperar que alguns vídeos na net salvem alguma coisa e façam as pessoas se interessarem.

Curte do nosso conteúdo? Saiba que é possível ajudar o Portallos!
Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram
(Novidade) Estamos começando, dê uma força: YouTube | Mixer
— Entre e participe do nosso Grupo de Leitores no Facebook!
Seja um apoiador no Apoia.se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e do Ponto de Checagem (2014). 32 anos, formato em Direito, vivendo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Em busca de novos apoiadores que curtam estes projetos e a viabilidade deles crescerem!
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios