Captivate 09: Pequenas Infos sobre Lost Planet 2 e Dead Rising 2

E a Capcom continua jogando migalhas de pão para os gamers a respeito das novidades de Lost Planet 2 e Dead Rising 2. XD

* Lost Planet 2: O game não terá um visual fixo para o personagem principal. Isso porque o game permitirá que o jogador customize praticamente tudo que o personagem irá vestir, incluindo se seu personagem será homem ou mulher. Haverão dúzias de opções de customização e isso inclui é claro até algumas mais bizarras. As cores também poderão ser alteradas em cada peça. Ainda foi revelado que as armas também serãos customizáveis e que serão 4 classes distintas de armas [Normal, gun, disk e suppot]. E, por fim, os jogadores também terão algumas poses escolhidas pelo jogador para seu personagem.

* Dead Rising 2: Já sobre DR2, quem abriu a boca foi o chefão do game, Keiji Inafune. O produtor revelou que o game não terá mesmo um modo de fotografia como havia no primeiro com Frank West. E isso devido a essa mudança de protagonistas. Frank no primeiro era jornalista, e era essencial que ele fotagrafasse tudo. Chuck é um compeão de Motocross e por isso DR2 terá coisas muito bacanas para serem feitos com Chuck em sua moto. Isso sem significar que ele não andará a pé tanto quanto Frank no primeiro game. Sacou? Personalidades distintas entre games, siginifica mecanimos de skills diferentes. Keiji também confirmou que DR2 não será apenas sobre matar zumbis e que Chuck terá sim coisas diferentes para serem feitas, assim como Frank tinha que fotografar os acontecimentos. Interessante, mas um pena retirarem mesmo o modo foto do game.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.