Parcialmente Nublado – Curta da Pixar

Up – Altas Aventuras está quase estreando nos EUA. Por lá, o animado chega dia 29 de Maio. Aqui no Brasil, decidiram que o longa só será lançado dia 04 de Setembro. Burrice? Com certeza. Até lá, não dá nem para contar no dedo quantos terão já assistido Up pela internet e acabarão deixando de ir ver o filme nos cinemas. No mundo da era digital, não faz mal nenhum em ter filmes com lançamento mundial. Pena que eu não sei quem xingar pelo atraso de UP, porque sinceramente não sei como ou quem decide as datas das estréias de filmes no Brasil.

Mudando a prosa. Como é tradição quando falamos de animações da Pixar, antes de cada filme, é lançado um curta metragem, que sempre concorre ao Oscar depois. O curta que será lançado junto com Up se chama “Parcialmente Nublado” [Partly Cloudy]. O curta trata onde os bebês nascem das Nuvens e Cegonhas fazem a entrega deles pelo mundo. XD

Sinopse oficial: “Todos sabem que a cegonha entrega os bebês, mas de onde elas os tiram? A resposta vem da estratosfera, onde as nuvens esculpem bebês a partir das nuvens e lhes dá vida. Gus, uma solitária e insegura nuvem cinzenta, é mestre em criar bebês “perigosos”, como crocodilos, porcos-espinhos e carneiros. Suas criações são verdadeiras obras de arte, mas para Peck, a cegonha particular de Gus, não são mais que um punhado de entregas. Á medida que as criações de Gus ficam mais “indisciplinadas”, o trabalho de Peck fica mais difícil. Como a cegonha vai lidar com o seu trabalho pavaroso e o temperamento de seu amigo Gus ao mesmo tempo?”
Fonte: Animatoons

Curioso no mínimo. Na internet rola um trechino de 30 segundos que a Pixar soltou para promover o curtinha:

Visualmente, o curta parece inacreditavelmente bonito. Mal posso esperar para assistir Up. Será que eu aguento esperar até setembro?

E mais 3 imagens de divulgação:

Isso também pode lhe interessar

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.