Gears Of War – O Filme e a arte de se criar hype

As coisas estão andando devagar na produção do filme de Gears Of War. A última notícia que tivemos é que o filme está sendo planejado como trilogia e antes disso foi a definição de Len Wiseman como diretor do filme.

Chris Morgan, roteirista do filme, falou a MTV que o projeto está “fantástico”. Nas palavras dele:

“Acabamos de finalizar um rascunho do roteiro, estamos discutindo os detalhes e fazendo as previsões de um orçamento. Acho que os jogadores ficarão empolgados: nós colocamos tudo aquilo que vocês querem ver e um pouco mais. Agora é só finalizarmos as histórias dos personagens e concluir alguns detalhes da produção.”

É óbvio que ele iria falar isso do projeto, quanto mais gente interessada no filme, maiores as chances de conseguirem um bom orçamento, já que a situação está complicada por lá. Mas achei interessante o fato dele falar sobre adicionar mais coisas no universo do jogo, eu gosto quando fazem esse tipo de ligação entre os projetos.

Gears Of War – O Filme tem direção de Len Wiseman (Anjos da Noite – A Evolução e Duro de Matar 4.0) e roteiro escrito a seis mãos por Cliff Bleszinski, Stuart Beattie (Coleteral e 30 Dias de Noite) e Chris Morgan (Velozes e Furiosos 3 e O Procurado). Previsão de estréia para 2010.

Isso também pode lhe interessar

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.