Música de Fim de Semana: Mona & Gears Of War

Mona cantando Shooting the moon tema de Gears Of War: Judgment!

Olá caros leitores, e chegamos novamente a mais um final de semana, após uma semana cheia, curta para mim mas o suficiente para me deixar ansioso para que chegasse o descanso tão merecido.

E essa semana na tradicional celebração trago um pedido do Mr. T, a trilha sonora de Gears Of War: Judgement, uma música muito boa que me despertou tremendo interesse na primeira ouvida, e tenho ouvido um pouco outras músicas da banda desde então, mas ainda não tenho muito o que falar sobre a banda, continuar ouvindo.

E claro não podemos deixar de falar de Gears Of War: Judgement que está para ser lançado na semana que vem para a alegria dos fãs da série. Eu joguei um game da série apenas uma vez e foi justamente na casa do big boss, gostei dos controles do Xbox 360 e a jogabilidade de Gears Of War é interessante, mas shooters nunca conseguem me despertar um anseio por jogar novamente.

Bem, mas vamos direto ao que interessa afinal de contas: música! Tenham um bom final de semana com o descanso merecido sob a trilha sonora de Mona cantando Shooting The Moon, parte da trilha sonora de Gears Of War: Judgement!

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.