Castle Crashers ultrapassou 900.000 jogadores!

Castle Crashers é sucesso sem dúvidas. Com apenas 8 meses desde seu lançamento já conseguiu atingir na Live Arcade 900.000 jogadores na leaderboard. O pessoal do estúdio da Behemoth estão todos contentes com a marca e esperam que muito em breve o game atinja 1.000.000 [Um Milhão] de jogadores.

E por isso eles estão lançando um desafio para todos [Não diz se somente residentes nos EUA pode participar]. Eles querem saber a DATA e a HORA exata que a leaderboard de Castle Crashers irá atingir um milhão de jogadores!!

O prêmio para quem acertar não foi revelado, mas a promessa é que ele será espetacular. Eles dizem que tem vários prêmios bacanas. Não dúvido que sejam mesmo, afinal, lá não é Brasil. XD

Claro que tem algumas regrinhas, tipo:
* um palpite por pessoa.
* não pode ter duas pessoas com o mesmo palpite, então se escolheram já o que você ia dizer, já era. Escolha um que ninguém ainda disse.
* O horário exato está sendo estimado de 5 em 5 minutos. Palpites como 2h5m e 15 segundos não conta. Só horas redondas num ciclo de 5 em 5 minutos, como 3h15, 4h10, 6h30. Colocando aindas se é AM [01h às 12h] ou PM [13h às 24h]. Não esquecendo do dia e mês é claro.
* Quando for registrado 950.000 jogadores, não serão mais aceito palpites.
* Precisa obrigatóriamente ser registrado no forum da Behemoth para poder participar, já que é lá que o palpite tem que ser dado. Clique aqui para ir ao forum da Behemoth.
* E claro, antes de dar seu palpite, verifique se ele já não foi escolhido por alguém antes de ti. (lista de palpites)

Bacana a iniciativa. Castle Crashers é mesmo um game obrigatório para quem tem um Xbox 360. Fica a dica para quem quiser participar lá. 😉

[Via Behemoth Blog]

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.